Olá!
Eu tinha o tarifário WTF à mais de 2 anos e um dia recebo uma chamada da NOS. A Sra perguntou se eu queria Internet ilimitada e chamadas, a pagar mais barato do atual.
Perguntei, se para sempre ou ao fim de um tempo (1/2 anos), alteravam?
Disse-me que ficava sempre a pagar o mesmo valor.
Mas o que Nunca me disse, nem eu pensei ou me passou pela cabeça, é que iria perder todos os Benéficos, que tinha com o tarifário que sempre tivera (WTF) descontos no Cinema, Uber, etc, etc...
Um dia tento entrar na App WTF e não consigo.
Tenho Incapacidade Vitalícia, por vezes estou melhor, pior, agora tenho estado pior, um dos problemas é custar muito e ter muitas dores a andar, como psicologicamente e também derivado às Mediações fortes, resumindo, por enquanto é difícil conseguir ir a uma loja, já que são longes.
Antes tinha a opção de falar por mensagens com um Assistente Real através App, agora não consigo ter nada disso!
Se ligar para o Apoio a Vodafone tira-me 1.50€ pela chamada ou mais, por tentar esclarecer algo, que foi da parte da NOS que não fizeram o seu trabalho em condições, mais que por chamada.
Devia ter-me dito:
"Pode pagar menos por mês e ter na mesma chamadas, mensagens gratuitas e a Internet é ilimitada e paga menos, MAS Vai PERDER este Tarifário e todos os seus Benefícios..."
NUNCA o disse!
E este mês, em vez da mensalidade acordada, querem que pague um valor acima!?
Não consigo deslocar-me a uma Loja NOS fica longe, não consigo andar aqui a escrever (Causa Dor) e para Telefonar (o melhor e mais acessível) a NOS ainda quer que Pague 1.50€ ou mais, por me dar Apoio, em uma situação que não foi criada por mim!
Quem me escondeu os factos, foi a Sra que me ligou da NOS e isso não se faz, ligarem para pessoas doentes, mal, dores…
Por favor, peço que me telefonem, a NOS consegue saber o meu Nr de telemóvel por aqui, uma vez que tive de entrar com o meu Email: andorinha..@sapo.pt e Nr.: 9352...547
Por favor peço que me Ajudem, apoiem e me telefonem, para além de precisar apoio a resolver... quero também resolver darem-me os dados de pagamento por Multibanco (como sempre pago pelo Homebanking) acima do valor mensal acordado.
E não digam que é outros gastos, porque NÃO fiz ou liguei...para ter um gasto acima. Se à coisa que controlo são os meus gastos mensais (já que nem para comer tenho, mas como sou sozinha não posso ficar sem telemóvel).
Obrigada e a aguardar.
Cumpts