Skip to main content
Header
Resposta

Aguardo contacto da NOS

• January 16, 2021
  • 8 comentários
  • 65 visualizações

Boa tarde, 

Aguardo um contacto da NOS à duas semanas para me responderem a uma alteração ao contracto, com a inclusão da Box UMA porque a TV OLED que disponho não funciona em condições com a Box da IRiS que supostamente faz HD. Ando a ver os canais HD da grelha da NOS em SD para não danificar a TV, e não há maneira de resolvermos esta situação. Sou cliente da NOS à 21 anos e acho inadmissível que esta situação se prolongue no tempo. 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @JLG

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

8 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • January 18, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @JLG

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Aguardo a 28h,resposta da provedoria da nos,apos fazer reclamação,devido a um agente comercial,me ter feito dois contratos com o mesmo produto,no meu nome e na mesma morada,ou seja devido,a um agente comercial,desativaram-me os serviços e colocaram-me num departamento de fraude,a 6dias,e estamos a falar dum contrato num restaurante,portanto nem na altura de jogos faturo devido ao GRANDE ERRO DA NOS,que se esta a borrifar para o cliente a 6 dias

Para alem de ser grave o estar sem serviço no meu restaurante,mais grave é estar no departamento de fraude devido a terceiros,eu como cliente n tenho culpa nenhuma do mau profissionalismo do agente comercial,logo exijo k me resolvam o problema.

grave tambem,foi ter feito a reclamacao o tem e hoje receber um telefonema da parte da nos,e pensava eu que era pra resolver o problema em causa,afinal não, era pra combinar o dia de levantamento do equipamento,pedido esse,segundo o operador,feito por mim! Estao a gozar com a minha cara?! O que é isto?!

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 16, 2025

Mas já tinha falado com o apoio antes? É que fazendo agora a reclamação na provedoria vai ter de aguardar talvez mais tempo

Estou em contacto com o apoio ao cliente,desde dia 10,ontem desloquei-me a loja e fiz a reclamação na propria loja,como disse ja passaram 28h…. E continuo sem resposta pela parte da nos! É uma vergonha,um cliente colocado num departamento de fraude devido a um comercial que vos pertence?! E ainda ter que esperar mais que uma semana pra resolverem um problema feito pela propria nos?! Desculpe n tem cabimento algum,aguardar mais?! 

Alias o contacto com o apoio ao cliente,é feito todos os dias e mais do que uma vez por dia,e ainda por cima a pagar essas chamadas,pois com a desativação dos meus serviços,n tenho acesso as chamadas gratis

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 17, 2025

Compreendo, como já falou com o apoio já devem estar a tratar do caso. Se realmente foi para a provedoria, geralmente eles têm que ficar com o caso, o que gera com demore mais.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2025

@Ana Rita Pardal Fernandes, boa tarde. 
Diga-nos, por favor, se tem o número do assunto que se encontra em análise. Se sim, por favor, indique-nos o mesmo para verificarmos o estado do mesmo. 
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,