Skip to main content
Header
Pergunta

Aguarda contacto "em 24 horas" há 218 horas.

  • December 6, 2025
  • 2 comentários
  • 10 visualizações

Boa tarde. 
No dia 27 de novembro, para a Black Friday, solicitei a oferta NOS NET 1 de 1 Gbps por 28€/mês.
Recebi de imediato uma mensagem de texto e um e-mail a informar que a NOS entraria em contacto comigo no prazo de 24 horas para confirmar a cobertura (já sabia que a minha rua estava coberta porque todos têm fibra da NOS). Isto foi há 216 horas. Quanto tempo demora a NOS a ligar para os clientes e a instalar a fibra?

Obrigado.

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 6, 2025

Mande mensagem para o perfil ​@Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​@ChristianCPT 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
Deste modo, pedimos que, por favor, nos diga como é que solicitou o contacto telefónico, por exemplo, pelo site NOS? Apoio ao Cliente?

Obrigado,