Skip to main content
Header
Resposta

Agendar visita técica - "Encaminhar para um técnico - reparar a rede"


Boa tarde,

Solicito a vossa ajuda uma vez que após despiste online e despiste via telefone onde me dizem que não podem agendar continuo sem serviço de internet, tv e telefone. 

Melhor resposta por Mário P.

@tca, boa noite. 

Vamos ajudar. Sendo que é necessário a deslocação de uma equipa técnica, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte; 
  • morada completa; e
  • número de contacto. 

Obrigado,

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2025

Boa tarde ​@tca,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor. 

Qual foi o resultado do despiste técnico da my NOS?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 21, 2025

Boa noite,

Conforme coloquei no título “Encaminhar para um técnico - reparar a rede” e com um tutorial para marcar que não existe nas opções do mynos (app e web). Entretanto também fizemos despiste telefonico, com o mesmo resultado (o serviço não está a funcionar!) em que o operador diz que não pode enviar técnico.
 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 21, 2025

@tca, boa noite. 

Vamos ajudar. Sendo que é necessário a deslocação de uma equipa técnica, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte; 
  • morada completa; e
  • número de contacto. 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 21, 2025

Boa noite. Enviado. Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2025

Muito obrigado pela cooperação, ​@tca 

Confirmamos a recepção da mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,