Header

Agendamento falhado


Bom dia,

 

Uma vez que alterei a minha residência, solicitei no dia 17 de Agosto agendamento para instalação do serviço na nova morada. Disseram-me que teria de recolher os equipamentos e levá-los para a nova casa. Agendaram a instalação para dia 25 de Agosto entre as 8h e as 13h.

No dia 24 de Agosto, telefonei para a NOS. No atendedor automático constava a informação correcta do agendamento. Falei com o operador, que me garantiu estar tudo confirmado para o dia seguinte.

No dia 25, às 13h10, telefonei para a NOS e comuniquei que o técnico não tinha comparecido em minha casa. Fui informado de que a NOS não teria informado o técnico de que teria que lá ir instalar o serviço - talvez o técnico tivesse que adivinhar. A chamada com o vosso serviço caiu.

Voltei a contactar-vos e fui informado de que só seria possível agendar a instalação para dia 1 de Setembro. Pedi para falar com a supervisora.

Telefonei novamente, uma vez que me foi dito que a supervisora não estava disponível, e falei com novo operador. No atendedor automático, ouvi a gravação de que estava agendado serviço para dia 27 de Agosto, entre as 13h e as 18h. Quando falei com o operador, mencionei-lhe este agendamento, que não me tinha sido comunicado. O operador garantiu-me que estava agendada a instalação para dia 27 e que me iam telefonar depois a confirmar a hora em concreto.

Fui de seguida contactado pela supervisora, que me disse que não tinham em sistema qualquer informação relativa ao agendamento de dia 27. Disse-me que me ia contactar de volta para confirmar esse agendamento.

Como não voltei a ser contactado, voltei a ligar-vos. Fui informado de que a supervisora teria pedido informações sobre o agendamento e que ainda não saberia de nada.

Estou há mais de uma semana sem televisão, internet e telefone fixo. Ontem não me foi instalado o serviço por culpa exclusiva da NOS. Não me conseguem arranjar uma data com brevidade para resolver um problema que não foi criado por mim.

Quero, por isso, que arranjem uma maneira de alguém ir a minha casa instalar um serviço (que estou a pagar) com a maior urgência. E agradeço 1) que não me digam que compreendem - eu não peço compreensão, pago-vos para que resolvam problemas, sobretudo aqueles que os vossos serviços arranjam; 2) que não me digam que só é possível agendar a instalação daqui a uma semana - não fui eu que arranjei o problema, não tenho “de ter paciência mais 7 dias”; 3) que alguém me telefone a dizer em que dia e a que horas em concreto vai o técnico a minha casa - não tenho, mais uma vez, de estar 5 horas a olhar para ontem, à espera de um técnico que até pode nem aparecer porque alguém se esqueceu de o informar.

Não vos agradeço, porque já perdi a paciência e não tenho nada a agradecer. Peço-vos rapidez, eficiência e celeridade. Não me parece nada de extraordinário.

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ngpocas

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário