Skip to main content
Header

Agendamento

  • August 31, 2020
  • 5 comentários
  • 48 visualizações

Após no principio de Maio terem ligado para o meu Pai a propor novo contrato com mais canais etc etc ele mudou e pensou que a partir daí pagaria por debito bancário, houve falha de comunicação e continuou a ser feito sem ser por débito, perante isso ele pensando que era por débito não pagou e foi desligado o serviço, eu perante isso fui ligar e paguei para que o serviço fosse novamente restaurado, acontece que disseram que seria feito em 3 dias úteis e na verdade será só dia 10 de Setembro ou seja mais de 15 dias depois, perante isto desloquei-me 2 vezes a loja, dizem que me vão ligar e estou 10m a espera para falar como alguém e desligam a chamada, vergonhoso, eu ligo e passa-se o mesmo 10 minutos a espera e a chamada cai.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@ISMAEL HENRRIQUES PEREIRA Boa tarde, para que essa  essa desagradável situação,seja verificada e regularizada,  deve aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo o numero de cliente do seu pai ou NIF para o perfil @Fórum .Relativamente ao debito directo já formalizou o pedido através da sua Área de Cliente ?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ISMAEL HENRRIQUES PEREIRA

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Byte
  • March 13, 2023

Boa noite. Efetuei no dia 6 de Março alteração de morada e pedi para instalarem os mesmos serviços na minha nova habitação. Primeiro agendaram a visita dos técnicos para dia 20/03/2023. À uns dias fiquei sem dados móveis pelo qual telefonei de novo, visto não ter qualquer serviço na nova habitação. Deram-me 5 GB para cada telemóvel e fiquei a saber que o agendamento seria então para amanhã dia 14/03/2023. Hoje telefonaram para certificar a nova morada e avisar que iriam amanhã das 8h às 13h efetuar a instalação. Para mal dos meus pecados recebo às 17h18 de hoje que o agendamento seria para dia 20 de Março de 2023 sem qualquer justificação. Telefonei novamente para o apoio ao cliente do qual não me souberam justificar o motivo de nova alteração do agendamento. Infelizmente é impossível fazer uma reclamação formal à NOS. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 14, 2023

Boa tarde @rpeles1975,

Lamentamos a situação que descreve.

Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,