Header

Agendamento


Após no principio de Maio terem ligado para o meu Pai a propor novo contrato com mais canais etc etc ele mudou e pensou que a partir daí pagaria por debito bancário, houve falha de comunicação e continuou a ser feito sem ser por débito, perante isso ele pensando que era por débito não pagou e foi desligado o serviço, eu perante isso fui ligar e paguei para que o serviço fosse novamente restaurado, acontece que disseram que seria feito em 3 dias úteis e na verdade será só dia 10 de Setembro ou seja mais de 15 dias depois, perante isto desloquei-me 2 vezes a loja, dizem que me vão ligar e estou 10m a espera para falar como alguém e desligam a chamada, vergonhoso, eu ligo e passa-se o mesmo 10 minutos a espera e a chamada cai.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@ISMAEL HENRRIQUES PEREIRA Boa tarde, para que essa  essa desagradável situação,seja verificada e regularizada,  deve aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo o numero de cliente do seu pai ou NIF para o perfil @Fórum .Relativamente ao debito directo já formalizou o pedido através da sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ISMAEL HENRRIQUES PEREIRA

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário