Header
Respondido

Adquirir um equipamento


Bom dia gostaria de saber sendo cliente a 2 anos se posso adquirir um telemóvel as prestações com plano íris sem ter plano de telemóvel? Ou seja eu tenho plano de TV em casa mas não tenho nenhum cartão vosso. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 April 2020, 13:15

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia gostaria de saber sendo cliente a 2 anos se posso adquirir um telemóvel as prestações com plano íris sem ter plano de telemóvel? Ou seja eu tenho plano de TV em casa mas não tenho nenhum cartão vosso. 

Bom dia, as condições para aquisição de equipamentos a prestações são estas: 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.                                        A que cartão se refere ? Cartão NOS ?
  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Já tinha visto isto mas ainda não me esclareceu bem se posso obter o equipamento . Porque eu tenho TV, net, telefone fixo e net portátil mas não tenho telemóvel agregado . A minha dúvida é se posso obter o equipamento ou nao

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Parente85 e @Jose Rodrigues

@Ricardo Parente85, tendo em conta as características do seu serviço pode proceder com o pedido de compra de um telemóvel a prestações. :blush:

Obrigada

Comentário