Boa tarde
Eu quero alugar 1 box 2.0 para utilizar numa televisão HD. Fui a uma loja física negaram-me o aluguer, sugerindo resolver a situação pela linha de atendimento da NOS.. que no entanto também não permite o aluguer apesar de estar disponível no site por um acréscimo da mensalidade. Penso que não é correcto o que estão a fazer, só permitem o aluguer se fizer upgrade do meu serviço para a UMA, o que não quero e está fora de questão.
"Queres uma box ? Então vamos ter de duplicar a tua mensalidade por 2 anos"
Sinto-me triste com a situação porque de um certo modo estão a fazer 'chantagem' com o cliente (eu).
Sou cliente desde 2007 do tempo da netcabo e não tenho queixas. Criei a conta no forum para expor a minha indignação sobre este assunto.
Cumprimentos
Fábio Silva
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.