Skip to main content
Header
Resposta

Adiantamento de Parcelas

  • September 8, 2022
  • 6 comentários
  • 172 visualizações

Bom dia, tenho 2 equipamentos a prestações e gostaria de saber se é possivel adiantar ou até mesmo pagar todas as parcelas que faltam.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, tenho 2 equipamentos a prestações e gostaria de saber se é possivel adiantar ou até mesmo pagar todas as parcelas que faltam.

Boa tarde, seguindo à letra as condições das vendas a prestações, não é possível antecipar o pagamento.

Mas, a moderação poderá analisar o seu caso.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores do Fórum.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 8, 2022

Bom dia, tenho 2 equipamentos a prestações e gostaria de saber se é possivel adiantar ou até mesmo pagar todas as parcelas que faltam.

Boa tarde, seguindo à letra as condições das vendas a prestações, não é possível antecipar o pagamento.

Mas, a moderação poderá analisar o seu caso.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores do Fórum.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @YAGO SOUZA SANTOS.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Aguardamos a sua mensagem privada.

Obrigado 


conseguiu adiantar? quero saber pois desejo comprar um telemóvel a prestações mas não quero ficar 24 meses a pagar o mesmo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2023

Boa tarde @goncalofferraz,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tem apenas um equipamento em prestações e pretende liquidar as prestações em falta para aquisição de um segundo equipamento? 

Obrigado 


Olá boa noite,

Tenho parcelas a pagar de um aparelho que adquiri. Irei cancelar meu contrato com a NOS, como posso pagar estas parcelas? Posso liquidar antes do cancelamento dos serviços? Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

@JULIANA BERNAL, boa noite. 
Quando realizar o cancelamento, após fazê-lo, recebe a fatura com o valor total em falta. 
Obrigado,