Skip to main content
Header

adesão com dados de morada incorrectos

  • December 6, 2025
  • 1 comentário
  • 3 visualizações

Boa tarde, uma vez que não existe endereço de email e a linha de apoio me transfere a chamada para várias pessoas sem me conseguir ajudar, talvez aqui haja alguma solução. Ontem fui contactado por uma linha comercial que me confirmou a possibilidade de aderir a um pacote fibra na minha zona de residência, isto apesar de no site o teste de cobertura indicar que não. Lá dei os meus dados para avançar com o processo e qual é o meu espanto quando recebo uma confirmação por sms para uma morada que não é a minha ( com um código postal diferente do que indiquei). Contactada a linha de apoio, confirmam-me que a minha morada não tem cobertura fibra...mas não conseguem cancelar a adesão...isto depois de ter falado com 3 operadores diferentes...o que devo fazer?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​@Paulo César Bento de Andrade 

Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. 
Assim, para podermos ajudar, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e a morada completa para o perfil ​@Fórum
Obrigado,