Skip to main content
Header
Pergunta

Adesão à uma recomendação mas ainda não alterou

Boa noite, aderi à vossa recomendação no dia 18 de Fevereiro e ainda não foi feita a alteração. Conseguem ajudar? 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2026

Boa tarde ​@João Serafim,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que partilhe a sua questão em maior detalhe, para que possamos compreender e ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 3, 2026

O meu número de cliente é *********.

No dia 18 de Fevereiro aceitei uma recomendação vossa, em que diz que não demora mais que 48 horas a alterar as condições. 

Na minha área de documentos estão lá o contrato e documentação de que aceitei a vossa recomendação. Tal como o mail recebido da vossa parte com os mesmos documentos. 

Hoje é dia 3 de Março e não tenho informação nenhuma da vossa parte, as condições não foram alteradas em.menos de 48 horas e o aparelho Uma não foi enviado para a minha morada.

Sou eu que estou em falta com algum procedimento?

Quero perceber o que se passa com este processo.

Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2026

Boa tarde ​@João Serafim,

Agradecemos a sua mensagem.

Que recomendação se refere? Que tipo de alteração é a que foi proposta e aceitou?

Obrigado

Peço desculpa, agora é q vi que o meu número de cliente ficou escondido. 

A recomendação era Internet fibra 1gb, aparelho Uma, 400gb de dados para cada um dos dois cartões do meu pacote, 69gb de dados no cartão de Internet móvel.

Aceitei como me pediram (escrever aceitar, etc), recebi mail a confirmar e os documentos a comprovar.

O aparelho Uma seria enviado por correio. É tu do isto em 48 horas estaria a funcionar. 

Isto foi no dia 18 de Fevereiro, hoje é dia 3 de Março e não tenho informação nenhuma da NOS, só os documentos do que aceitei que estão na minha área de cliente.

Nas outras vezes não tive que fazer nada. Falta fazer algum passo pra ficar activo? O aparelho foi enviado?

Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@João Serafim. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado