Skip to main content
Header

Fiz a adesão ao serviço Tv-net-voz por telefone no dia 17/01/2024. Disseram-me que tratavam de tudo com a operadora que eu tinha (Vodafone) e que o a troca de operador era imediata. Recebi um e-mail da vodafone com o seguinte teor:

“Assunto: Pedido de denúncia contratual recebido a 02-02-2024
Estimado(a) Cliente,
Acusamos a receção do seu pedido de denúncia contratual e confirmamos a desativação do(s) serviço(s) 263153076 a partir do dia 23-02-2024.”

Foram muito rápidos a enviar-me a fatura do serviço a partir do dia 22/02 (data da instalação) e agora a vodafone pede-me o pagamento do período de 23/02/2024 a 22/03/2024. 

Não estou disposta a pagar dois serviços no mesmo mês. Quem vai ter de anular a fatura? Parece-me que a Nos tem de anular a fatura porque não só prometeu o que não podia como demorou 15 dias a enviar um mail para que eu não pudesse rescindir o contrato.

 

Boa tarde @Nika S,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário