Skip to main content
Header
Respondido

activação por erro ou falha da DAZN


Olá, ao receber a factura para pagamento deste mês (Junho) verifiquei que foi ativado o serviço da DAZN (mais 21€) entrei em contacto com serviço de atendimento onde me foi informado que este serviço foi ativado na minha box no dia 6 de Junho. Sou o única pessoa em casa e não fiz qualquer ativação deste serviço. É possível ter havido um erro na minha box ou acesso indevido na conta? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos ​@Hleitao75,

A subscrição de serviços premium apenas pode ocorrer mediante ativação via box ou app NOS TV ou my NOS.
O acesso a estas aplicações ou ativação carecem sempre de autenticação 2 fatores ou confirmação explicita.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 26, 2026

Boa tarde,

Agradecemos ​@Hleitao75,

A subscrição de serviços premium apenas pode ocorrer mediante ativação via box ou app NOS TV ou my NOS.
O acesso a estas aplicações ou ativação carecem sempre de autenticação 2 fatores ou confirmação explicita.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • June 26, 2026

Obrigado pela rápida resposta. Como digo não foi feita nenhuma ativação da minha parte deste serviço. Como posso ter uma prova que esse serviço foi de facto ativo na minha box?

E se me puder me informar de como poderei realizar uma reclamação?


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 26, 2026

@Hleitao75 a prova é que o canal está ativo, não existem provas sobre ativação sem ser um registo no sistema informático. 

Uma reclamação é ir pelo site do provedor ou livro de reclamações.

um bem hajha


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Hleitao75 e a partilhado ​@Bruno Aleixo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado