Olá, ao receber a factura para pagamento deste mês (Junho) verifiquei que foi ativado o serviço da DAZN (mais 21€) entrei em contacto com serviço de atendimento onde me foi informado que este serviço foi ativado na minha box no dia 6 de Junho. Sou o única pessoa em casa e não fiz qualquer ativação deste serviço. É possível ter havido um erro na minha box ou acesso indevido na conta?
Respondido
activação por erro ou falha da DAZN
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos
A subscrição de serviços premium apenas pode ocorrer mediante ativação via box ou app NOS TV ou my NOS.
O acesso a estas aplicações ou ativação carecem sempre de autenticação 2 fatores ou confirmação explicita.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
