Skip to main content
Header
Resposta

Acrescentar um 2º numero a conta


Tentei contactar via email atraves da area cliente, mas nao encontrei nada para o que pretendo.

No meu pacote Nos, ja tenho um cartao associado, e agora queria inserir outro e fazer a portabilidade do numero.

Apoio ao cliente por chamada, é uma longa espera…

Podem-me contactar ou dar o email do vosso apoio ao cliente?

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

Melhor resposta por C24XXXX201

...

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

@trinamixx , envie os dados por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum. Toque num dos seguintes nomes:

5 Comentários

  • Resposta
  • June 6, 2020

...

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

@trinamixx , envie os dados por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum. Toque num dos seguintes nomes:


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tentei contactar via email atraves da area cliente, mas nao encontrei nada para o que pretendo.

No meu pacote Nos, ja tenho um cartao associado, e agora queria inserir outro e fazer a portabilidade do numero.

Apoio ao cliente por chamada, é uma longa espera…

Podem-me contactar ou dar o email do vosso apoio ao cliente?

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

Bom dia, deve ter na sua Área de Cliente a opção Adicionar Cartão


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 7, 2020

Olá @trinamixx, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@trinamixx, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 7, 2020

Tentei contactar via email atraves da area cliente, mas nao encontrei nada para o que pretendo.

No meu pacote Nos, ja tenho um cartao associado, e agora queria inserir outro e fazer a portabilidade do numero.

Apoio ao cliente por chamada, é uma longa espera…

Podem-me contactar ou dar o email do vosso apoio ao cliente?

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

Bom dia, deve ter na sua Área de Cliente a opção Adicionar Cartão

Sim,mas ha sempre a questao de “negociar”:)


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@trinamixx Correto, resposta acertada.