Skip to main content
Header

Tentei contactar via email atraves da area cliente, mas nao encontrei nada para o que pretendo.

No meu pacote Nos, ja tenho um cartao associado, e agora queria inserir outro e fazer a portabilidade do numero.

Apoio ao cliente por chamada, é uma longa espera…

Podem-me contactar ou dar o email do vosso apoio ao cliente?

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

...

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

@trinamixx , envie os dados por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum. Toque num dos seguintes nomes:


Tentei contactar via email atraves da area cliente, mas nao encontrei nada para o que pretendo.

No meu pacote Nos, ja tenho um cartao associado, e agora queria inserir outro e fazer a portabilidade do numero.

Apoio ao cliente por chamada, é uma longa espera…

Podem-me contactar ou dar o email do vosso apoio ao cliente?

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

Bom dia, deve ter na sua Área de Cliente a opção Adicionar Cartão


Olá @trinamixx, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@trinamixx, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Tentei contactar via email atraves da area cliente, mas nao encontrei nada para o que pretendo.

No meu pacote Nos, ja tenho um cartao associado, e agora queria inserir outro e fazer a portabilidade do numero.

Apoio ao cliente por chamada, é uma longa espera…

Podem-me contactar ou dar o email do vosso apoio ao cliente?

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

Bom dia, deve ter na sua Área de Cliente a opção Adicionar Cartão

Sim,mas ha sempre a questao de “negociar”:)


@trinamixx Correto, resposta acertada. 


Comentário