Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2017
Respondido

Acesso Básico RDIS sem sinal

Boa tarde,

Somos uma clínica com vários pisos 1º Andar Especialidades e 3º Andar Fisioterapia, temos 4 acessos básicos RDIS com a NOS (8 canais de comunicação) e estamos desde Sexta-feira sem receber chamadas no 3º Andar, devido a um dos acessos básicos estar sem sinal (luzes apagadas).
Depois de vários contactos telefónicos: Sexta-feira 30min: 7 a 8€, mais 30min ontem +7 a 8€ (segundo o tarifário actual do 16100), a vossa resposta é sempre a mesma, que vão contactar o dep. técnico e que este entrará em contacto comigo mais tarde.

Acontece que é inadmissível uma clinica estar sem grande parte das comunicações durante 5 dias seguidos.

Espero que deste modo nos consigam resolver o problema o mais rapidamente possível, uma vez que telefónicamente o suporte tem servido apenas para nos cobrar chamadas de valor acrescentado e nunca nos foi dada qualquer solução ou prazo para resolução do problema.
Melhor resposta por Bond Girl
Hugo, fico com pena q a sugestão não se adapte à tua realidade 😞 olha lá mas insiste com eles na resolução! já pediste ativação de reencaminhamento de chamadas?

15 Comentários

Bond Girl
Bond GirlResposta
Kilobyte
May 23, 2017
Hugo, fico com pena q a sugestão não se adapte à tua realidade 😞 olha lá mas insiste com eles na resolução! já pediste ativação de reencaminhamento de chamadas?
"Eu sou imune"
Megabyte
May 23, 2017
Ligaram-me agora a propor essa solução, eu não sabia que tal era possível, por isso não a pedi.

Já tenho o numero da Fisioterapia (54) a entrar por outro NT.
Em relação ao resto já não há grande stress, uma vez que já estamos a receber chamadas nas 2 recepções.

Ainda não está resolvido a 100% porque estamos só com 6 canais em vez de 8 e os restantes números que estão a entrar pelo NT desligado não funcionam, mas já não é urgente, porque não são números de atendimento ao público ...

Foi pena termos ficado tantos dias sem atendimento ao publico por não haver ninguém no suporte tecnico a sugerir esta solução temporária 😞 Para a próxima já sei ;)

Obrigado a todos pela ajuda e quando estiver resolvido a 100% aviso.
Tiago C.
Moderador
May 23, 2017
Olá, Hugo Passos Ramos.

Ficamos contentes por saber que a situação está em resolução.

Para ajudar a comunidade pedimos-lhe que faça like na resposta que mais o ajudou e assim que a situação estiver resolvida, marque a melhor resposta como certa. Assim, no futuro todos os utilizadores que vejam o tópico saberão o que fazer.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 26, 2017
Problema resolvido.

Ontem esteve cá um técnico da NOS e ficou tudo ok.

Obrigado a todos pela ajuda.
Carolina V.
Moderador
May 26, 2017
Olá Hugo Passos Ramos.

Ficamos contentes por saber que a situação está resolvida. :)
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em partilhar connosco!
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.