Não consigo associar o serviço que tenho na área de clientes (https://cliente.nos.pt), na fatura aparece que é a conta C8xxxxx9.
O router pede que o serviço esteja associado na área de cliente para aceder à página de configuração do router (para poder configurar um porto para uma aplicação).
Boa tarde
Por favor proceda desta forma.
Boa sorte
Boa tarde,
quando tento associar a conta ao serviço (usando o número de BI + número de conta ou NIF que aparece na fatura) diz:
“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”
Não tenho a certeza se usei o meu BI ou o do meu pai quando contratámos o serviço, mas testei os dois e não funcionou,
cumprimentos,
Daniel Castro
A forma mais simples de ultrapassar a questão é confirmar os dados na linha de apoio ao cliente, especialmente o número de telefone e email que está a usar.
Em alternativa, pode aguardar pela equipa de moderação que hoje apareceu uma vez.
Obrigado
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se o seu número de identificação civil tem um “0” antes. Se sim, sugerimos que volte a associar o serviço mas sem o zero.
Obrigado
Obrigado pela atenção,
o BI do meu pai realmente começa com 0, mas quando tento com ou sem 0, não encontra resultados.
Tentei com o número de cliente e com o NIF que aparece na fatura e em todas as combinações não aparecem os serviços.
atenciosamente,
Daniel Castro
Muito obrigado pela confirmação,
Verificamos que o serviço já se encontra associado a um email “xxxxxxxxxxxx67@gmail.com”.
Obrigado
Obrigado,
já consegui aceder à área de cliente, de facto havia uma conta com outro email. Acho que centralizar as firewalls de todos os clientes em https://nosnet.pt/home, pode facilmente tornar-se um grande buraco de segurança (e provavelmente viola o GDPR https://gdpr-info.eu/),
cumprimentos,
Daniel Castro
Obrigado nós,
Vamos endereçar o seu alerta à equipa NOS Net para que verifique a situação e garanta que a plataforma preenche os requisitos das diretivas.
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