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Resposta

Acesso à página de gestão do router


Não consigo associar o serviço que tenho na área de clientes (https://cliente.nos.pt), na fatura aparece que é a conta C8xxxxx9.

O router pede que o serviço esteja associado na área de cliente para aceder à página de configuração do router (para poder configurar um porto para uma aplicação).

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @dfscastro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se o seu número de identificação civil tem um “0” antes. Se sim, sugerimos que volte a associar o serviço mas sem o zero. 
Obrigado

8 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 30, 2023

Boa tarde @dfscastro,

Por favor proceda desta forma.

Boa sorte


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 30, 2023

Boa tarde,

  quando tento associar a conta ao serviço (usando o número de BI + número de conta ou NIF que aparece na fatura) diz:
“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

Não tenho a certeza se usei o meu BI ou o do meu pai quando contratámos o serviço, mas testei os dois e não funcionou, 


cumprimentos,
Daniel Castro


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 30, 2023

A forma mais simples de ultrapassar a questão é confirmar os dados na linha de apoio ao cliente, especialmente o número de telefone e email que está a usar.

Em alternativa, pode aguardar pela equipa de moderação que hoje apareceu uma vez.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 31, 2023

Bom dia @dfscastro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se o seu número de identificação civil tem um “0” antes. Se sim, sugerimos que volte a associar o serviço mas sem o zero. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 31, 2023

Obrigado pela atenção,


o BI do meu pai realmente começa com 0, mas quando tento com ou sem 0, não encontra resultados.

Tentei com o número de cliente e com o NIF que aparece na fatura e em todas as combinações não aparecem os serviços.

 

atenciosamente,
Daniel Castro

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @dfscastro
Verificamos que o serviço já se encontra associado a um email “xxxxxxxxxxxx67@gmail.com”. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 31, 2023

Obrigado,

 

  já consegui aceder à área de cliente, de facto havia uma conta com outro email. Acho que centralizar as firewalls de todos os clientes em https://nosnet.pt/home, pode facilmente tornar-se um grande buraco de segurança (e provavelmente viola o GDPR https://gdpr-info.eu/),

 

cumprimentos,
Daniel Castro


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2023

Obrigado nós, @dfscastro
Vamos endereçar o seu alerta à equipa NOS Net para que verifique a situação e garanta que a plataforma preenche os requisitos das diretivas.