Header

A Nos recusou rescisão de contrato.


Venho aqui apenas para comunicar em publico para que sirva de prova futura que, a NOS nao consegue providenciar localmente o tipo de serviços que preciso. Como tal, telefonei para iniciar um processo de rescisao.

 

Ao fim de 4 pessoas e 1 hora e 20 minutos de chamada disseram-me que nao era autorizado fazer rescisoes de contrato por telefone.

Comuniquei ao agente que as declaracoes que ele estava a fazer estavam em desacordo com as deliberacoes da Anacom.

A resposta foi "Já vi que afinal sabe tudo" e desligou.

Informei durante as chamadas que no estavamos a gravar a chamada do nosso lado para prova futura, dada a fama que a Nos tem.

 

Informaram-nos ainda que em plena pandemia teriamos que nos dirigir em pessoa a uma loja da Nos se quisessemos completar o processo, revelando mais uma vez onde as prioridades desta empresa estao.

 

Comunico ainda para efeito de prova que iniciamos os processo de rescisao de contrato por via da area do cliente. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@AnaMariaTei Para que a moderação do Fórum possa ajudá-la naquilo que lhes for possível nesse processo de rescisão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Mário P. ou @Ana P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaMariaTei.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@AnaMariaTei  Boa tarde, é ao moderador @Tiago C. que deve enviar a mensagem privada. Clique na foto do moderador e escolha a opção Enviar Mensagem.

 

Já enviei mensagem. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnaMariaTei

Já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado, 

Comentário