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Venho aqui apenas para comunicar em publico para que sirva de prova futura que, a NOS nao consegue providenciar localmente o tipo de serviços que preciso. Como tal, telefonei para iniciar um processo de rescisao.

 

Ao fim de 4 pessoas e 1 hora e 20 minutos de chamada disseram-me que nao era autorizado fazer rescisoes de contrato por telefone.

Comuniquei ao agente que as declaracoes que ele estava a fazer estavam em desacordo com as deliberacoes da Anacom.

A resposta foi "Já vi que afinal sabe tudo" e desligou.

Informei durante as chamadas que no estavamos a gravar a chamada do nosso lado para prova futura, dada a fama que a Nos tem.

 

Informaram-nos ainda que em plena pandemia teriamos que nos dirigir em pessoa a uma loja da Nos se quisessemos completar o processo, revelando mais uma vez onde as prioridades desta empresa estao.

 

Comunico ainda para efeito de prova que iniciamos os processo de rescisao de contrato por via da area do cliente. 

@AnaMariaTei Para que a moderação do Fórum possa ajudá-la naquilo que lhes for possível nesse processo de rescisão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Mário P. ou @Ana P. e aguardar contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaMariaTei.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


@AnaMariaTei  Boa tarde, é ao moderador @Tiago C. que deve enviar a mensagem privada. Clique na foto do moderador e escolha a opção Enviar Mensagem.

 


Já enviei mensagem. Obrigada


Olá @AnaMariaTei

Já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado, 


Acabo de receber o mail da ANACOM e cá está a resposta que a agente da NOS ao telefone não quis responder me o "sim ou não ". Quando perguntei que mesmo eu em Momento algum tinha sido informada de pagar dentro dos 14 dias caso houvesse instalação e também não assinei pedindo instalação, o que enviaram foi um documento de compra e lá não consta NADA a dizer sobre.

Neste mesmo mail a ANACOM indica o Centro de arbitragem de conflitos de consumo. 

Mas eu gostaria mesmo que a NOS resolvesse de forma Justa sem mais desgastes para além dos atuais.🙏

 


Boa tarde @Carla Milano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Obrigada pelo vosso contacto. Hoje já recebi o telefonema da provedoria e está resolvido essa questão. 🙏


Obrigada pelo vosso contacto. Hoje já recebi o telefonema da provedoria e está resolvido essa questão. 🙏

Ainda bem que ficou resolvido @Carla Milano.

 

@João H., aqui está mais um caso do que eu relatava aqui. É preocupante

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carla Milano.

Agradecemos também a sua partilha @CP001. Estamos a acompanhar este tema internamente no sentido de compreender as oportunidades de melhoria.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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