NAO CONTRATE A NOS ELES NAO CUMPREM COM O ACORDO! RECEBI UMA PROPOSTA DE UM VENDEDOR DA NOS E ELE ME DISSE QUE IRIA FAZER A PORTABILIDADE DA MEO PARA NOS E O CANCELAMENTO E NAO FOI FEITO E AGORA ESTOU SENDO COBRADO PELAS DUAS OPERADORAS . Disse que eu iria ganhar uma TV de oferta e nao ganhei .
e quando ligo a NOS nao se dispoem em resolver meu problema! Tenho prints e conversas, devo procurar um advogado?
Pode realizar o cancelamento no outro operador e enviar as faturas cobradas.
quanto ao código para ter a televisão já passou um mês?
Pode realizar o cancelamento no outro operador e enviar as faturas cobradas.
quanto ao código para ter a televisão já passou um mês?
Eles nem se quer me mandaram o codigo! Disseram que nao esta no contrato. E a meo me cobra 232€ para cancelar , tambem devo enviar a fatura?
Mas aí tinha fidelização com eles não?
Se tiver fidelização, peça para cancelar o serviço NOS
Mas aí tinha fidelização com eles não?
Se tiver fidelização, peça para cancelar o serviço NOS
Nao entendi bem amigo .. sim eu tinha fidelização, e a NOS me disse que iria cancelar e quebrar o contrato .
a nos para eu cancelar me cobra 650€
Se disseram isso, lamento.
É um contrato, não podem simplesmente cancelar sem custos, a não ser o cliente com as justificações previstas no contrato.
Tem de pedir o cancelamento à NOS porque ainda tem uma fidelização com a MEO.
Podes ligar para a alinha ou aguardar um moderador
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
O
A NOS não tem como saber se o seu vinculo para com o outro operador ainda se encontra a decorrer ou não. O Pedido de Rescisão ao Operador Concorrente pode ser feito por nós, é um serviço gratuito e facilitador, não sendo uma obrigação ou responsabilidade da NOS.
No entanto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
O
A NOS não tem como saber se o seu vinculo para com o outro operador ainda se encontra a decorrer ou não. O Pedido de Rescisão ao Operador Concorrente pode ser feito por nós, é um serviço gratuito e facilitador, não sendo uma obrigação ou responsabilidade da NOS.
No entanto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Ja enviei mensagem privada
Confirmamos a receção da sua mensagem,
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.