No dia 08 de Fevereiro desloquei -me ao banco, no sentido de anular débitos diretos antigos, quando me deparei com quatro débitos com valores em media dos 45€, feitos pela NOS desde o mês de Novembro, o montante já chegava aos 180€.
Pedi a funcionaria do banco para proceder a devolução do valor, mas só conseguiu devolver o ultimo, mesmo assim pedi para o banco emitir um documento, como teria havido uma fraude, ainda aguardo resposta do banco.
Visto que nunca fui cliente nos dirigi-me a NOS mais próxima (Alma shopping Coimbra), no sentido de saber o proveniente de tais débitos.
Consegui perceber que alguém, associou o meu NIB a uma conta da NOS, pedi a devolução dos valores, que segundo o funcionário disse que em 48h seriam repostos, algo que até a data de hoje ainda feito.
Nesse mesmo dia fui a PSP, e procedi a queixa, contra a titular da conta.
Passado 7 dia fui contactado pela NOS, para o envio da documentação tais como queixa crime; reclamação e o NIB, para que me fosse devolvido o valor.
Nunca mais obtive resposta apos vários e-mails e chamadas para a NOS nunca obtive resposta, relativamente a data para ao pagamentos, o que me é dito em cada chamada é que vão abrir procedimento com os seguinte números e datas de resolução:
INC000131000352- 21-MARÇO
INC000131005031- 23-MARÇO
Neste seguimento fiz a reclamação no Centro de Arbitragem de resolução de conflitos, que ja fez abertura do processo, e estou aguardar novas informações.
Voltei a ir a loja no inicio do mês de Abril, fiz a entrega dos documentos em mãos, e pedi a funcionaria para me emitir um documento, como eu entreguei os documentos que a NOS me estava a exigir, documentos esses que foram digitalizados pelo funcionário da NOS, logo no dia em que fiz a primeira reclamação.
Qual não é o meu espanto quando recebo uma chamada da NOS, a dizer que não recebeu quais quer ficheiros, voltei a loja do fórum Coimbra, e tinham perdido os meus documento… fiz novo pedido para adicionarem os documentos ao processo.
Fui informado que no dia 19/04/2023 o processo estaria encerrado já com os valores devolvidos, faço nova chamada para a NOS e mais uma vez a colocam um novo pedido INC000132720425, para a resolução do problema ate dia 26/Abr.
Hoje são 26/Abril ainda nem um cêntimo tenho na minha conta.
Parem além do tempo perdido, dos custos enormes de chamadas de valor acrescentado, ainda não consegui resolver a situação.
Coloco aqui varias questões, que tipo de empresa é esta?
que tipo de formação e credibilidade tem esta empresa e funcionários?
Será que isto não é um roubo, e esta empresa não é um lobo disfarçado de cordeiro.
É só surreal