Skip to main content
Header

Boa tarde.

Sempre que acedo ao site https://aminhanet.nos.pt/ surge a mensagem: “Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Atualizo, fecho e não aparece nada. Gostava de ter acesso ao router e nem a app NOS Net funciona.

Como resolver?

Obrigado desde já.

Bem-vinda ao Fórum NOS @CLÁUDIA SOFIA PINTO SOUSA

Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router?


Não consigo perceber qual é. Na minha conta só aparece “Router WIFI”.


Olá, é um preto com uma luz no centro?


https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab3

É o modelo que está em baixo.


@CLÁUDIA SOFIA PINTO SOUSA

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Depois disso, volte a restar, por favor.

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Estou com o mesmo problema, já estou a desesperar. Agradeço contacto

 


Boa tarde @Carla Plasencia
Pedimos que, por favor, reinicie o Router e, de seguida, experimente novamente o acesso à NOS Net. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigad


Comentário