Skip to main content
Header
Kilobyte
May 24, 2020

A minha net NOS - Serviço temporariamente indisponível

Boa tarde.

Sempre que acedo ao site https://aminhanet.nos.pt/ surge a mensagem: “Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Atualizo, fecho e não aparece nada. Gostava de ter acesso ao router e nem a app NOS Net funciona.

Como resolver?

Obrigado desde já.

9 Comentários

Ana P.
    Moderador
    May 24, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @CLÁUDIA SOFIA PINTO SOUSA

Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 24, 2020

Não consigo perceber qual é. Na minha conta só aparece “Router WIFI”.

oTonyStark
    Kilobyte
    May 24, 2020

Olá, é um preto com uma luz no centro?

Kilobyte
    May 24, 2020
    Ana P.
    Moderador
    May 24, 2020

@CLÁUDIA SOFIA PINTO SOUSA

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Depois disso, volte a restar, por favor.

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 19, 2023

Estou com o mesmo problema, já estou a desesperar. Agradeço contacto

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2023

Boa tarde @Carla Plasencia
    Pedimos que, por favor, reinicie o Router e, de seguida, experimente novamente o acesso à NOS Net. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
    Obrigad

Kilobyte
    February 6, 2025

Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema há mais de uma semana e diz sempre a mesma coisa

Surge uma barra avermelhada com a seguinte mensagem: “Serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde, Código de erro: 70”

Liguei para o apoio ao cliente, mas nada fizeram, continua tudo na mesma

Se alguém conseguiu entrar, na app, por favor diga como fez?

Obrigado, bom dia

João H.
    Gestor da comunidade
    February 6, 2025

Boa tarde ​@Pafsantos52,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso em nosnet.pt.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.