Skip to main content
Header
Megabyte
December 27, 2018
Pergunta

A mão é mais rápida que o olho

Olá a todos.
Sou cliente novo, desde o dia 19 e achei curioso a NOS ter emitido 3 dias depois a primeira fatura (de 19 dezembro a 15 janeiro!) mas só daqui a um mês é que me ativa o Cartão NOS e envia os vouchers dos serviços premium.
Enfim. :8

13 Comentários

Megabyte
    December 29, 2018
    que não é profundo, vamos aguardar, a seu tempo chegarão os vouchers. Por SMS ou por Email.

Evidentemente. Aliás isto são problemas de primeiro mundo. Não há stress algum, como já referi quando receber a terceira fatura se o cartão NOS continuar inativo, as 500 horas ainda não estiverem desbloqueadas e os tais 50 euros em serviços premium não me tiverem sido concedidos (e por concedidos não é serem ativados meia dúzia de canais ad hoc sem meu conhecimento) entrarei com a resolução do contrato por justa causa. Isto dos contratos funciona nos dois sentidos. 🆒
    Tiago C.
    Moderador
    December 31, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thanatos.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Estas questões estão associadas apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
    Saiba como aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 31, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thanatos.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Estas questões estão associadas apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
    Saiba como aqui.

Já estive numa loja NOS e disseram-me que deveria esperar um mês pelo cartão NOS. Dos vouchers não foram tão assertivos mas a informação também foi no sentido que devia esperar outro mês.

Logo no meu primeiro post é precisamente isto que eu comento: ou seja a faturação ocorreu 3 dias depois da instalação, incluindo dias para a frente (15 de janeiro) mas tudo o resto fica para um mês depois. Na MEO a faturação ocorre depois do ciclo terminado, não antes.