Skip to main content
Header
Pergunta

4 meses para fazerem um contrato e instalar o serviço

  • December 8, 2025
  • 4 comentários
  • 18 visualizações

Há 4 meses que peço que me resolvam a situação. já passei por mais de 6 pessoas diferentes que me dizem que infelizmente o anterior se enganou e paresentou condições que não podem ser cumpridas pela NOS e exigem mais dinheiro. 

Quando finalmente aceito para ver se a coisa se resolvem e peço para me enviarem o contrato por mail, desparecem e nunca recebo nada nem mais um contacto.

Sou cliente nos há 20 anos, mas nunca vi esta “empresa” neste estado. é desesperante. Ningu´´em sabe o que anda a fazer os tecnicos aparecem sem saber o que andam a fazer, dizem-me que já tenho 3 boxes instaladas, porque cada um inventa e faz mais uma asneira..

depois de 4 meses nem um contrato tenho !!!

já nem sei o que fazer. os telefonistas e os que dizem que são supervisores é tudo a mesma cambada de mentirosos e incompetentes que só sabem mentir para roubar mais dinheiro. Não resolvem nada, são uns vigaristas e aldrabões, tentam cobrar serviços inexistentes e oputros que não foram instalados.

fazem um milhão de promessas que resolvem e facilitam até ao momento que se lhe pede um contrato por mail. aí desaparaece, que nem fantasmas.

Todas as operadoras são esta máfia, eu sei, mas 4 meses depois não ter sequer uma copia do contrato….

Demoraram 3 meses para me instalar as coisas. e agora nem sei o que vou pagar… isto é surreal e só mostra a total incompetência desta empresa e que trata os clientes como um pedaço de m… lixo…

provedoria, telefonistas, rescisões, tudo a mesma escumalha… ninguem faz nada nem sabe nada. só que afinal se enganaram e é preciso pagar mais porque não podem cumprir com o que foi combinado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Bom dia ​@Jorge Borda d'Água, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para o ajudar.

Pode consultar informação mais detalhada sobre o que tem contratado e o valor da mensalidade através da my NOS. Saiba como o fazer em: 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco.

Obrigado


Caro Joao H, agradeço a resposta mas isso é uma não resposta… porque não tenho direito a um contrato? E porque me ofereecem sempre valores difereentes (sempre mais altos), mas quando peço para me ligarem de volta nunca ninguém liga?

escondem-se atrás de foruns e chamadas que não servem para nada, e não resolvem absolutamente nada…

E as facturas erradas para trás com serviços que não tenho? tam,bém as consigo corrigir na minha área de cliente?


ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 8, 2025

Caro Joao H, agradeço a resposta mas isso é uma não resposta… porque não tenho direito a um contrato? E porque me ofereecem sempre valores difereentes (sempre mais altos), mas quando peço para me ligarem de volta nunca ninguém liga?

escondem-se atrás de foruns e chamadas que não servem para nada, e não resolvem absolutamente nada…

E as facturas erradas para trás com serviços que não tenho? tam,bém as consigo corrigir na minha área de cliente?

normalmente a info do contrato aparece na área de cliente e  também pode ver se os serviços que contratou correspondem ao acordado., ja viu se lá aparece o contrato final que lhe foi apresentado? ou até mesmo no seu mail


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Boa tarde ​@Jorge Borda d'Água,

O ​@ByteSábio partilhou uma boa ajuda.

Para melhor compreendermos a situação e ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado