Há 4 meses que peço que me resolvam a situação. já passei por mais de 6 pessoas diferentes que me dizem que infelizmente o anterior se enganou e paresentou condições que não podem ser cumpridas pela NOS e exigem mais dinheiro.
Quando finalmente aceito para ver se a coisa se resolvem e peço para me enviarem o contrato por mail, desparecem e nunca recebo nada nem mais um contacto.
Sou cliente nos há 20 anos, mas nunca vi esta “empresa” neste estado. é desesperante. Ningu´´em sabe o que anda a fazer os tecnicos aparecem sem saber o que andam a fazer, dizem-me que já tenho 3 boxes instaladas, porque cada um inventa e faz mais uma asneira..
depois de 4 meses nem um contrato tenho !!!
já nem sei o que fazer. os telefonistas e os que dizem que são supervisores é tudo a mesma cambada de mentirosos e incompetentes que só sabem mentir para roubar mais dinheiro. Não resolvem nada, são uns vigaristas e aldrabões, tentam cobrar serviços inexistentes e oputros que não foram instalados.
fazem um milhão de promessas que resolvem e facilitam até ao momento que se lhe pede um contrato por mail. aí desaparaece, que nem fantasmas.
Todas as operadoras são esta máfia, eu sei, mas 4 meses depois não ter sequer uma copia do contrato….
Demoraram 3 meses para me instalar as coisas. e agora nem sei o que vou pagar… isto é surreal e só mostra a total incompetência desta empresa e que trata os clientes como um pedaço de m… lixo…
provedoria, telefonistas, rescisões, tudo a mesma escumalha… ninguem faz nada nem sabe nada. só que afinal se enganaram e é preciso pagar mais porque não podem cumprir com o que foi combinado