Header

3 meses(+) para rescindir o contrato


Reputação 1

Fiz o primeiro contato por e-mail dia 4 de Novembro 2019 para saber o que seria preciso para rescisão do contrato de televisão que acabava a fidelização dia 13 de Novembro.

Esperei que me respondessem ao e-mail (continuo a espera)

Dia 16 falei pelo telefone com uma senhora que me respondeu que ia dar seguimento ao processo de rescisão e em breve me contactavam para recolha de equipamentos (continuo a espera)

Cansado de esperar, dirigi-me a uma loja física no dia 14 ou 15 de Dezembro, preencheram o pedido de rescisão e disseram que tinha que aguardar 24h no máximo para que me contactassem..

(continuo a espera)

Dia 20 de dezembro desloquei-me novamente á loja onde me garantiram que o processo de rescisão a partir desse dia ficava concluído e que iria ser contactado para recolha de equipamentos

(continuo a espera)

Já me contactaram em janeiro com explicações inúteis sobre uma "colega" que em vez de meter o meu problema como rescisão meteu como assistência técnica (que tenho eu a ver com isso?)

Enfim, as faturas para pagar continuam a aparecer todos meses e tenho pago até ao mês de fevereiro.

Esta última para pagar até dia 1 de Abril não vou pagar, porque (acho eu) que "quem espera sempre alcança" espero que sejam depois céleres a restituir o que já paguei a mais..

Entretanto já fiz reclamação no livro de reclamações online..

 

Gostava de saber o que é preciso fazer neste país para simplesmente rescindir um contrato de um serviço que já não utilizo há mais de 1 ano e que andei a espera de acabar a fidelização para dar baixa do serviço..

 

Muito obrigado pela atenção.

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HmeMarques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Olá @HmeMarques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Assim o farei.

Comentário