Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2019
Respondido

3 meses de canais premium gratis

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.

217 Comentários

August 22, 2020

Não tenho não…. mas resolvo isto rapido ainda hoje vou  a uma loja NOS e cancelo o contrato ainda tenho 10 das por lei para o fazer--- Ha mais operadoras….

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2020

@tripeira
    Estamos aqui para ajudar. 
    Pedimos que, por favor, faça uma pesquisa de canais e experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 22, 2020

@Mário P. Boa tarde, a oferta dos canais para adultos deixou de fazer parte do pack oferecido na adesão ? Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2020

Olá @Jose Rodrigues:slight_smile:
    Sim, de momento, para novas adesões os Canais premium, no valor de €150, são os que indicámos.

Os canais premium, no valor de €75, são: 

• Globo Now 
    • ​​PFC​ 
    • Caça e Pesca
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 22, 2020

@Mário P. Obrigado.

August 22, 2020

continuo sem canais … isto é uma vergonha

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2020

@tripeira
    Diga-nos, por favor, quando é que o serviço foi instalado. 

Recordamos que esta oferta é activa 7 dias úteis após a instalação do serviço. 
    Obrigado.

August 22, 2020

andam a brincar com os clientes….. eu tenho o sevirço iris.. e recebi uma mensagem que teria acesso 3 meses aos canais premium…. em que ficamos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2020

@tripeira
    Estamos aqui para ajudar. 
    Contudo, para o podermos fazer, pedimos que coopere connosco e que, por favor, nos indique em que data foi instalado o seu serviço, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado 

August 22, 2020

não tenho qualquer canal…. só estou a por a questão porque tenho a mensagem a informar que durante 3 meses ofereciam os canais pemium…. naõ passa de publididade enganosa