Skip to main content
Header
Resposta

24 meses de oferta da Disney+ não aparece nas vantagens da aplicação


Cliente Elisabete Vicente aderi à NOS no final de fevereiro, recebi um SMS a informar que devo ativar até dia 30/04, mas não aparece na aplicação da NOS, nas vantagens essa opção de ativação.

O que devo fazer?

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Elisabete Gomes Vicente,

 

A ativação tem de ser feita pela aplicação ou área de cliente, pode seguir as instruções em baixo.

 

Obrigado

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 22, 2023

Em serviço de tv, a ultima opção é disney+, consegue ativar por aí?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • April 22, 2023

Boa noite @Elisabete Gomes Vicente,

 

A ativação tem de ser feita pela aplicação ou área de cliente, pode seguir as instruções em baixo.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Elisabete Gomes Vicente.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado