Skip to main content
Header

2 faturas e o mesmo serviço!


Sem explicação alguma recebi duas faturas diferentes do mesmo mês, mas com valores e número de cliente diferentes. Só tenho um único serviço na conta e só uma conta, então façam favor de me explicar isto.

3 Comentários

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • June 1, 2017
OI! Fizeste alguma alteração ao serviço?! acho q devias já falar com eles, na area de cliente dá para enviares um email, tens é q registar os serviços.

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 1, 2017
Que eu saiba não foi este o título que meti no meu tópico, nem estas tags, mas pelos vistos pode-se fazer de tudo hj em dia.
E, não, não fiz nenhuma alteração ao meu serviço. O meu serviço está registado há anos.. não aderi agora ou coisa do tipo, mas não vejo nenhum modo de contato por e-mail... -.-

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • June 2, 2017
olá, chad. é estranho isso ter acontecido. acho que o melhor é ligares para eles porque assim dizem-te logo o que se passou e provavelmente ficas com isso resolvido.