Boa tarde, antes de mais devo mencionar que como cliente acho incrivelmente frustrante não haver um email direto de contato com a NOS. Neste momento tenho um serviço 3p com 1 WTF e outro cartão adicionado ao serviço, ao adicionarem o cartão na loja Oficial do Espaço Guimaraes não colocaram o cartão associado a minha fatura, mas sim numa conta à parte do pacote atual. Ou seja, tenho o Débito Direto ativo na conta principal, e estou sempre a receber faturas de outro número. Já tentei ativar o DD nesta segunda conta mas dá erro no site, e já comuniquei este problema várias vezes à vossa linha de apoio, sem resolução. Necessito que sejam agrupadas as duas contas.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos o seu comentário. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.