Boa noite, aderi ao débito direto e tinha a oferta de 2 bilhetes de cinema mas os mesmos não aparecem.. na app continua a dizer que a adesão está pendente mas logo no próprio dia recebi sms a dizer que já estava em efeito e a próxima fatura (janeiro) sairia diretamente da conta. Quero saber o porquê de não ter recebido os bilhetes. Obrigada
Consegue mostrar onde está referido que se ganha 2 bilhetes? Que eu tenha conhecimento essa oferta não existe
Estava a tentar aderir à promoção da EDP e como não tinha o débito direto ativo apareceu que se aderisse podia escolher uma oferta entre as várias opções, e eu escolhi os bilhetes de cinema. Ou eram 2 ou eram 3. Entretanto a msg de adesão veio no mesmo dia mas nada de bilhetes
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O débito direto apenas fica ativo assim que existir uma primeiro boa cobrança através deste método de pagamento, junto do seu banco.
Nesse sentido, é necessário que aguarde pela primeira cobrança através de débito direto.
Obrigado e boas festas.
Boa noite, aderi ao débito direto e tinha a oferta de 2 bilhetes de cinema mas os mesmos não aparecem.. na app continua a dizer que a adesão está pendente mas logo no próprio dia recebi sms a dizer que já estava em efeito e a próxima fatura (janeiro) sairia diretamente da conta. Quero saber o porquê de não ter recebido os bilhetes. Obrigada
Estão sempre com MEDO QUE NÃO SE PAGUEM, AS CONTAS, É MALVADA NOS!!! ATÉ TEMOS DE PAGAR O MES EM QUE ENTRAMOS E NÃO NO FIM, COMO ALIÁS É SUPOSTO! NUNCA VI NADA ASSIM.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.
Caso necessite a nossa ajuda a alterar a data limite de pagamento, ou qualquer outro tema, por favor, partilhe connosco.
Obrigado e boas festas.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O débito direto apenas fica ativo assim que existir uma primeiro boa cobrança através deste método de pagamento, junto do seu banco.
Nesse sentido, é necessário que aguarde pela primeira cobrança através de débito direto.
Obrigado e boas festas.
Agradeço o esclarecimento, entretanto recebi 3 vouchers para o videoclube, não foi a oferta escolhida, e nada tem que ver com oferta de 3 bilhetes... Disseram que até dia 26 ficaria ativo e receberia.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado e boas festas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.