Header

1ª fatura com valor errado


Recebi a 1ª fatura do serviço da NOS e em vez dos 37,00€ que deveria receber tenho 63,00€ para pagar. Pelo que verifico a diferença de valor prende-se com a cobrança do pacote da Sport tb que deveria ser grátis nos primeiros 6 meses.Não é um bom sinal que já esteja a correr mal.Agradeço que me expliquem como acontece isso é como serei ressarcido do valor em excesso?


3 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @JAlbuquerque, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Sugiro que realize uma análise detalhada conforme mencionado neste tópico.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Recebi a 1ª fatura do serviço da NOS e em vez dos 37,00€ que deveria receber tenho 63,00€ para pagar. Pelo que verifico a diferença de valor prende-se com a cobrança do pacote da Sport tb que deveria ser grátis nos primeiros 6 meses.Não é um bom sinal que já esteja a correr mal.Agradeço que me expliquem como acontece isso é como serei ressarcido do valor em excesso?

Boa noite @JAlbuquerque, uma vez que já identificou o erro na sua fatura, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar por qual motivo estão a cobrar a mensalidade da Sport TV que terá sido oferecida por adesão aos serviços.

Entretanto, caso não tenha uma cópia do contrato no seu email, deve entrar na sua área de cliente e carregando na opção Dados de Conta/Consultar Documentos, verifique no seu contrato se consta a oferta da Sport TV por 6 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação @JAlbuquerque.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário