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Boa tarde……

alem de ter problemas desde OUTUBRO…. ja repostados e sem resolução….. queria gastar mais dinheiro e ligar para a vossa linha de apoio (suporte cobrado sem resolução…. TOP!) mas so oico benvindo…. agradecia contacto.

Boa tarde……

alem de ter problemas desde OUTUBRO…. ja repostados e sem resolução….. queria gastar mais dinheiro e ligar para a vossa linha de apoio (suporte cobrado sem resolução…. TOP!) mas so oico benvindo…. agradecia contacto.

Boa tarde, para ligar para o 16990 sem gastar mais dinheiro escolha a opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. 


primeiro é preciso conseguir ligar para o 16990…. nem as opçoes passam. e desde outubro, a questão é que nao resolvem e ao passar para desligamentos mandam ca mais um tecnico e nada…. amanha sera o 3º

se ligar para outro numero consigo fazer ligação….

so peço que assumam que nao tem resolução para que possa ir para a concorrencia se for o necessário.

 

ha algum outro numero que possa ligar? ou um email??? no site nao encontro nada.


teletrabalho obrigatório….. estou pronto com a NOS!

QUALIDADE DE SERVIÇO

 


primeiro é preciso conseguir ligar para o 16990…. nem as opçoes passam. e desde outubro, a questão é que nao resolvem e ao passar para desligamentos mandam ca mais um tecnico e nada…. amanha sera o 3º

se ligar para outro numero consigo fazer ligação….

so peço que assumam que nao tem resolução para que possa ir para a concorrencia se for o necessário.

 

ha algum outro numero que possa ligar? ou um email??? no site nao encontro nada.

A moderação do Fórum está disponível para o ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores dos problemas que estão a perturbar os seus serviços e aguarde ser contactado. Entretanto desligue diretamente da corrente o router e volte a ligar alguns segundos depois, se os problemas persistirem, faça reset ao router para que adquira as suas configurações originais.


primeiro é preciso conseguir ligar para o 16990…. nem as opçoes passam. e desde outubro, a questão é que nao resolvem e ao passar para desligamentos mandam ca mais um tecnico e nada…. amanha sera o 3º

se ligar para outro numero consigo fazer ligação….

so peço que assumam que nao tem resolução para que possa ir para a concorrencia se for o necessário.

 

ha algum outro numero que possa ligar? ou um email??? no site nao encontro nada.

A moderação do Fórum está disponível para o ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores dos problemas que estão a perturbar os seus serviços e aguarde ser contactado. Entretanto desligue diretamente da corrente o router e volte a ligar alguns segundos depois, se os problemas persistirem, faça reset ao router para que adquira as suas configurações originais.

O router ja foi reiniciado de manha, e agora às 15:48 às 15:55 o problema de net mantem-se, caiu de novo e continuo sem aceder ao 16990. oico o  benvindo à nos….. e 28 segundos depois, sem sequer ouvir as opçoes a chamada cai..

da ultima assistencia o problema é a força do sinal. o router inclusive foi trocado a 30/11…. 

Entretanto ja enviei msg privada com o numero de cliente.


Mas isso acontece penas quando liga para o 16990 ou acontece ao ligar para qualquer outro número ?


Mas isso acontece penas quando liga para o 16990 ou acontece ao ligar para qualquer outro número ?

So para este numero. ja testei para outros e funciona.


Mas isso acontece penas quando liga para o 16990 ou acontece ao ligar para qualquer outro número ?

So para este numero. ja testei para outros e funciona.

É realmente estranha essa situação, já experimentou fazer reset ao router ? Qual é o router que tem instalado ? 


Mas isso acontece penas quando liga para o 16990 ou acontece ao ligar para qualquer outro número ?

So para este numero. ja testei para outros e funciona.

É realmente estranha essa situação, já experimentou fazer reset ao router ? Qual é o router que tem instalado ? 

o modelo do router, é o Router Wi-Fi 5.0. restar ja fiz umas vezes. reset nao fiz ainda, pois tenhos de o reconfigurar de novo e nao consigo agora. mas tem 45 dias…. e ultimo reset deve ter 30 dias.

o problema aqui é a força do sinal. ficou fraco e nao tem modo de o aumentarem….. já diagnosticado! Nao ha perda de DB enttre a entrada do predio e o router…. so que é fraco….

amanha mais um tecnico “passear” aqui…. espero que  o 3º seja de vez. Os problemas so começaram em outubro.


Feito…. o tecnico veio passear….. nao pode fazer mais nada…. é so o cliente continuar com o problema e a pagar…. o sinal no router é de 64db…. e nao ha ruido na linha…. 

eu sei que avairas intermitentes são as piores….. mas hoje ate nao esta muito mal. so cai 3 vezes…. comparando com as 38 de ontem.

Todos os problemas que tinha ontem, continua a ter hoje! TOP!!!! atenção ao cliente então ainda é melhor!

Net com falhas, TV com falhas, telefone “barrado” no 16990…. 5*! 

Já so peço para me deixarem cancelar o contrato sff.


Olá @HKRU,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Estamos a acompanhar a sua situação e vai receber um contacto nosso logo que possível.

Obrigada


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