1,50€
Bom Dia,
Esta semana deparei-me com um sms da NOS dizendo que se pagasse à posteriori da data de vencimento imposta pela Empresa, pagaria 1,50€ de penalização.
O Problema da data de vencimento já não é uma questao nova, pois quando a NOS renova os contratos a data do pagamento fica igual à data de renovação, dizendo a empresa que não consegue alterar esta data. Ora, a minha data de recebimento do meu ordenado é dia 22 de cada mes. já deixei há alguns anos, uma recelamação na NOS do cccolombo, a manifestar o meu desagrado sobre esta situação.
Disseram-me na altura que, apesar de não conseguirem alterar a data de pagamento, desde que pagasse no prazo de um mes apos a data de vencimento, não haveria qualquer problema. Devido a isto e, apesar de estar a receber, constantemente, telefonemas e sms a pedir para pagar, tolerei esta situação, pagando na data de recebimento do meu salário.
è inadmissível que, para clientes com contratos desde 2001, a NOS tenha este tipo de tratamento.
Gostaria de saber a solução para este problema?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.