Header
Respondido

WTF Cinema - Código invalido


Olá a todos! Eu queria comprar bilhetes através da promoção da WTF com o Token WTF, mas ao inserí-lo o meu código encontra-se inválido, estando este na data válida de utilização e tudo bem colocado, alguém me poderia ajudar em relação ao meu problema?
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 April 2019, 18:00

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @PacotesGP,

Para o podermos ajudar, sugerimos que se inscreva aqui, por favor. Após a inscrição irá receber uma SMS de confirmação.

Depois é necessário enviar uma SMS para o 12055 com a palavra "CINEMA".

O código que irás receber deves introduzir no ato de efectuares a compra online de bilhetes ou pode mostrar a SMS e o teu Cartão de Cidadão na bilheteira.
Ola eu comprei bilhetes de cinema, na hora de almoco mas nao recebi os mails com os bilhetes o que tenho de fazer para resolver a situação
Reputação 7
Crachá +2
Compraste com o cartão NOS? Ou bilhetes normais ?
Na verdade foram 2=4 do cartao nos e outros 2=4 do wtf ou seja comprei 8 bilhetes e nao recebi nenhum
Reputação 7
Crachá +2
Mas o wtf só promove uma utilização por dia. Não consegues gerar dois códigos para receberes os códigos
Sim mas tendo 2 cartoes wtf funciona a mesma alias mesmo no caso do cartao foi com 2 diferentes da para usar o mesmo cartao mais que uma vez?
Reputação 7
Crachá +2
Não. Por aquilo que está no site só podes usar um por dia. Uma vez, que tens dois números tenta fazer a compra em separado. Por exemplo: em vez de meteres duas quantidades metes só uma

Comentário