Ganhei uma voucher de natal para assistir um filme no vídeo clube porém o voucher da inválido, entrei em contacto com a linha de apoio e depois de uns dias me enviaram um novo código, porém o novo código continua inválido! A pessoa até com uma prenda da nos passa raiva! Decepcionante!
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Boa noite, insista com a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 o Operador deverá resolver o problema na hora.
Entrei em contato novamente, falei com 3 atendentes o último enviou um novo voucher e o mesmo permanece inválido! Desisti, sem comentários ...
Entrei em contato novamente, falei com 3 atendentes o último enviou um novo voucher e o mesmo permanece inválido! Desisti, sem comentários ...
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.
Está a aceder ao Videoclube na box ou na App NOS TV?
Verifique se está a colocar corretamente o código.
Obrigada
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