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voucher promocional natal 2020


Ganhei uma voucher de natal para assistir um filme no vídeo clube porém o voucher da inválido, entrei em contacto com a linha de apoio e depois de uns dias me enviaram um novo código, porém o novo código continua inválido! A pessoa até com uma prenda da nos  passa raiva! Decepcionante!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Renata Soares escreveu:

Ganhei uma voucher de natal para assistir um filme no vídeo clube porém o voucher da inválido, entrei em contacto com a linha de apoio e depois de uns dias me enviaram um novo código, porém o novo código continua inválido! A pessoa até com uma prenda da nos  passa raiva! Decepcionante!

Boa noite, insista com a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 o Operador deverá resolver o problema na hora.

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21730 comentários
  • Resposta
  • 26 de dezembro de 2020
Renata Soares escreveu:

Ganhei uma voucher de natal para assistir um filme no vídeo clube porém o voucher da inválido, entrei em contacto com a linha de apoio e depois de uns dias me enviaram um novo código, porém o novo código continua inválido! A pessoa até com uma prenda da nos  passa raiva! Decepcionante!

Boa noite, insista com a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 o Operador deverá resolver o problema na hora.


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  • 1 comentário
  • 27 de dezembro de 2020

Entrei em contato novamente, falei com 3 atendentes o último enviou um novo voucher e o mesmo permanece inválido! Desisti, sem comentários ... 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21730 comentários
  • 27 de dezembro de 2020
Renata Soares escreveu:

Entrei em contato novamente, falei com 3 atendentes o último enviou um novo voucher e o mesmo permanece inválido! Desisti, sem comentários ... 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e se possível atribuírem-lhe um código válido. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 30 de dezembro de 2020

Olá @Renata Soares,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.

Está a aceder ao Videoclube na box ou na App NOS TV?

Verifique se está a colocar corretamente o código.

Obrigada


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