Skip to main content
Header
Gigabyte
December 28, 2019

voucher

Escrevi o código enviado pela NOS e aparece sempre “ código inválido “

:( :(

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 28, 2019

E esse voucher diz respeito a? 

Gigabyte
    December 28, 2019

se for voucher da oferta de natal, tem que ser usado pela app de cinema e não pelo site.

Os meus davam a mesma informação, só consegui usando a app de cinema

Gigabyte
    December 28, 2019

E esse voucher diz respeito a? 

Olá José 

É o voucher que a NOS ofereceu pela app para ver um filme no videoclube. Sigo as instruções todas mas diz sempre que o código está errado.
    :)

Ana P.
    Moderador
    December 28, 2019

Olá @Leónida Vaqueiro, @Vanda Tomasini e @Jose Rodrigues

@Leónida Vaqueiro, já testou em outro filme do videoclube? Está a tentar aceder através da box ou da app NOS TV?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    December 28, 2019

Olá @Leónida Vaqueiro@Vanda Tomasini e @Jose Rodrigues

@Leónida Vaqueiro, já testou em outro filme do videoclube? Está a tentar aceder através da box ou da app NOS TV?

Olá Ana

Estou a fazer pela box! É o que diz nas minhas instruções na App! Não testei noutro filme pois tenho receio de aquilo dar….. e eu quero ver o Vingadores….😊😊😊

Ana P.
    Moderador
    December 28, 2019

@Leónida Vaqueiro

É a administradora da Área de Cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    December 28, 2019

Sim sou a administradora da minha área cliente

Ana P.
    Moderador
    December 28, 2019

@Leónida Vaqueiro

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada 

Byte
    January 1, 2020

É mesmo assim. Nenhum voucher funciona. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2020

É mesmo assim. Nenhum voucher funciona. 

Não funciona mas devia funcionar, deve ser apurada a causa e se for caso disso substituir o voucher inválido por outro que seja válido.