Skip to main content
Header

Escrevi o código enviado pela NOS e aparece sempre “ código inválido “

:( :(

E esse voucher diz respeito a? 

se for voucher da oferta de natal, tem que ser usado pela app de cinema e não pelo site.

Os meus davam a mesma informação, só consegui usando a app de cinema

E esse voucher diz respeito a? 

Olá José 

É o voucher que a NOS ofereceu pela app para ver um filme no videoclube. Sigo as instruções todas mas diz sempre que o código está errado.
:)

Olá @Leónida Vaqueiro, @Vanda Tomasini e @Jose Rodrigues

@Leónida Vaqueiro, já testou em outro filme do videoclube? Está a tentar aceder através da box ou da app NOS TV?

Olá @Leónida Vaqueiro@Vanda Tomasini e @Jose Rodrigues

@Leónida Vaqueiro, já testou em outro filme do videoclube? Está a tentar aceder através da box ou da app NOS TV?

Olá Ana

Estou a fazer pela box! É o que diz nas minhas instruções na App! Não testei noutro filme pois tenho receio de aquilo dar….. e eu quero ver o Vingadores….😊😊😊

@Leónida Vaqueiro

É a administradora da Área de Cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim sou a administradora da minha área cliente

@Leónida Vaqueiro

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada 

É mesmo assim. Nenhum voucher funciona. 

É mesmo assim. Nenhum voucher funciona. 

Não funciona mas devia funcionar, deve ser apurada a causa e se for caso disso substituir o voucher inválido por outro que seja válido.

Boa tarde!

Agradeço o interesse a ambos! A situação já foi resolvida 🙂.

Excelente Ano Novo ao José e RelatAgora e a todos os quantos seguem a App NOS!

:)

Olá a todos,

@RELATAGORA UNIPESSOAL LDA para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a dificuldade que sente na utilização do voucher.

@Leónida Vaqueiro ficamos contentes por saber que conseguiu ultrapassar a dificuldade.

Boa tarde, recebi hoje sms com vouchers videoclube mas dá código inválido. Que se passa por favor.

Boa tarde, recebi hoje sms com vouchers videoclube mas dá código inválido. Que se passa por favor.

Verificou o prazo de validade dos vouchers ? Se estão dentro do prazo e não funciona, envie por P/M o seu nº, de cliente NOS e codigos dos vouchers à moderação do Forum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Sim, são válidos até 31/12/20. Como envio P/M?

Sim, são válidos até 31/12/20. Como envio P/M?

Basta carregar na foto de um dos moderadores e escolher a opção “Enviar Mensagem “

Olá @Vera Guimarães e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

@Vera Guimarães, já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário