Header

Videoclube – Estreia antecipada de Mulher-Maravilha 1984


Reputação 7
Crachá +2

Atenção, fãs dos clássicos da DC! Temos uma novidade que vão adorar. :blush:

Já pode ver a estreia antecipada de Mulher-Maravilha 1984 no Videoclube da NOS.

 

O filme produzido em 2020, por Patty Jenkins, que conta a mais recente aventura da super-heroína está disponível para aluguer no seu Videoclube. :wink:

A nova aventura protagonizada pela atriz Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, avança para os anos 80, momento em que vai ter de enfrentar dois novos inimigos: Max Lord e The Cheetah.

 

Aceda ao Videoclube da NOS através da App NOS TV, e veja este e outros filmes onde e quando quiser.

 

Desejamos uma boa sessão e esperamos que partilhem as vossas opiniões connosco, mas claro, sem fazer spoil. :popcorn::zipper_mouth:


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Alugar HD €13.00 ? 

Boa noite

alugamos esta tarde o filme e indica estar disponível até 8/02, mas não estamos a conseguir ver novamente.

já reiniciei a box e não consigo, queria acabar de ver o filme 🍿 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

alugamos esta tarde o filme e indica estar disponível até 8/02, mas não estamos a conseguir ver novamente.

já reiniciei a box e não consigo, queria acabar de ver o filme 🍿 


qual o problema que aparece?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

alugamos esta tarde o filme e indica estar disponível até 8/02, mas não estamos a conseguir ver novamente.

já reiniciei a box e não consigo, queria acabar de ver o filme 🍿 

Bom dia, o filme deve estar no Arquivo.

Menu/Arquivo

Reputação 7
Crachá

Boa noite

alugamos esta tarde o filme e indica estar disponível até 8/02, mas não estamos a conseguir ver novamente.

já reiniciei a box e não consigo, queria acabar de ver o filme 🍿 

Isso é um bug que o software da box tem. 

Já tive esse problema durante mais de 1 mês e só o apoio técnico especializado resolvia o problema mas não de forma definitiva. 

Entretanto sairá uma actualização que vai resolver esse problema. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Gaspar Castro,
Lamentamos a demora na resposta.

Conseguiu ver o filme mais tarde?

Qual era o erro que lhe aparecia?

Obrigada

Olá, fiquei demasiado contente por a mulher maravilha 1984 já estar disponível antecipadamente no videoclube, principalmente como não pude ir ao cinema ver e mediante toda esta pandemia ter sido tudo fechado... MAS 13€ o aluguel?? É uma roubalheira... Que pudessem 6/7€ agora 13??? Quer dizer até podia ver outros filmes e ir usando mas até não houve nenhum interessante ultimamente, vi uns três que queria ver além deste, agora só vou ver este... Porque é uma roubalheira... É gozar com isto tudo, em vez de ficar disponível até mais barato para as pessoas usufruírem mais, não, colocam a preço de compra!!  Eu vou pagar porque queria ir ao cinema mas como doente de risco não pude... Mas não vejo mais nenhum filme nesta roubalheira de videoclube e logo que tenha oportunidade mudo de operadora... É gozar com as pessoas, nunca vi...enfim!! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá, fiquei demasiado contente por a mulher maravilha 1984 já estar disponível antecipadamente no videoclube, principalmente como não pude ir ao cinema ver e mediante toda esta pandemia ter sido tudo fechado... MAS 13€ o aluguel?? É uma roubalheira... Que pudessem 6/7€ agora 13??? Quer dizer até podia ver outros filmes e ir usando mas até não houve nenhum interessante ultimamente, vi uns três que queria ver além deste, agora só vou ver este... Porque é uma roubalheira... É gozar com isto tudo, em vez de ficar disponível até mais barato para as pessoas usufruírem mais, não, colocam a preço de compra!!  Eu vou pagar porque queria ir ao cinema mas como doente de risco não pude... Mas não vejo mais nenhum filme nesta roubalheira de videoclube e logo que tenha oportunidade mudo de operadora... É gozar com as pessoas, nunca vi...enfim!! 


A NOS tá livre de por um preço, se o senhor não aceita não compra nem aluga. ninguém é roubado.

Eu sei há um preço, e que compro ou alugo se quiser... mas se o preço é exagerado e se o acho, estou a comunicá-lo á nos, não a si que não lhe pedi a opinião. E se acho que é roubalheira, acho, que no cinema dava para ver quase 3 vezes.... Eu tenho direito á minha opinião assim como você tem direito a dar opinião que não é pedida, nem solicitada.

Reputação 7
Crachá +2

Eu sei há um preço, e que compro ou alugo se quiser... mas se o preço é exagerado e se o acho, estou a comunicá-lo á nos, não a si que não lhe pedi a opinião. E se acho que é roubalheira, acho, que no cinema dava para ver quase 3 vezes.... Eu tenho direito á minha opinião assim como você tem direito a dar opinião que não é pedida, nem solicitada.


mas tou livre de dar opinião ou é só o senhor?

Reputação 7
Crachá +5

Olá, fiquei demasiado contente por a mulher maravilha 1984 já estar disponível antecipadamente no videoclube, principalmente como não pude ir ao cinema ver e mediante toda esta pandemia ter sido tudo fechado... MAS 13€ o aluguel?? É uma roubalheira... Que pudessem 6/7€ agora 13??? Quer dizer até podia ver outros filmes e ir usando mas até não houve nenhum interessante ultimamente, vi uns três que queria ver além deste, agora só vou ver este... Porque é uma roubalheira... É gozar com isto tudo, em vez de ficar disponível até mais barato para as pessoas usufruírem mais, não, colocam a preço de compra!!  Eu vou pagar porque queria ir ao cinema mas como doente de risco não pude... Mas não vejo mais nenhum filme nesta roubalheira de videoclube e logo que tenha oportunidade mudo de operadora... É gozar com as pessoas, nunca vi...enfim!! 

Concordo em absoluto com a questão do preço, também achei demasiado caro, um exagero, poucas pessoas pagarão esse preço pelo aluguer do filme. 

Comentário