Header
Destaque

Videoclube – Estreia antecipada de Dune - Duna


Reputação 7
Crachá +2

Dune - Duna estreia mais cedo no Videoclube da NOS! :blush: :clapper:

Pouco tempo depois da sua estreia em cinema, Dune - Duna é já um dos filmes mais vistos de 2021 e considerado como uma das adaptações mais épicas e espetaculares da sétima arte.  :projector:

Se ainda não viu o filme, assista no Videoclube à estreia antecipada a partir do dia 18 de novembro de 2021. :wink:


Realizado por Denis Villeneuve e com um elenco de luxo composto por Timothée Chalamet, Jason Momoa e Zendaya, o filme é baseado na obra homónima de Frank Herbert, considerada por muitos como uma das mais relevantes lançadas no século XX e fonte de inspiração para diversos autores e filmes.

Nesta grande aventura interplanetária, Paul Atreides é um jovem nascido numa sociedade feudal do futuro, onde várias casas nobres se digladiam para obter a preciosa especiaria melange. Esse condimento, que apenas existe no planeta Arrakis – também conhecido como Dune, pela sua imponente paisagem desértica –, é usado para estender a vida humana, fazer viagens no espaço e garantir, a quem a possuir, poderes sobre-humanos.

 

Saiba como alugar ou comprar filmes no Videoclube e ainda como pesquisar a coleção ou filme que pretende ver primeiro.

Assista também na NOS TV e tenha o Videoclube em qualquer lugar, em vários equipamentos.

 

Desejamos-lhe uma ótima sessão!  :popcorn:


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!  :blush:

Assista à estreia antecipada de Dune - Duna, no Videoclube NOS, que vai estar disponível a partir de dia 18 de novembro de 2021. :wink: 

Podiam era meter a 3.99 ou 4.99

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo2411,

Agradecemos a sua sugestão.

Como se trata de uma estreia antecipada o valor de aluguer e 13€.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

 

Bom dia,

Estou muito descontente com a saída do filme Dune do videoclube.

Pretendia vê-lo no Natal.

Gostaria de saber se e quando o vão repor.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Estou muito descontente com a saída do filme Dune do videoclube.

Pretendia vê-lo no Natal.

Gostaria de saber se e quando o vão repor.

Obrigado.

Bom dia, o filme aparece na app NOS TV para compra:

 

Ok, pode me ajudar?

Faço a compra através da box?

Obrigado.

E não voltará tão depressa a estar disponível no videoclube para aluguer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @noseu Uma vez que na Box  já não aparece o filme, não irá ser possível comprar ou alugar, na app aparece com a opção de comprar mas como nunca comprei nenhum filme, não posso ajudar,  se vai voltar a ficar disponível no videoclube, o filme estava disponível na opção EM DESTAQUE, acesso através da Box, só a moderação poderá confirmar. 

Obrigado, já consegui!

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado, já consegui!

conseguiu alugar na box ?

Não, fiz como disse, comprei na aplicação NOS TV, e aparece na box.

Obrigado.

Comentário