Header
Destaque

TVI Reality – O Amor Acontece


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Assista a O Amor Acontece a partir de 4 de julho de 2021, no canal TVI Reality (#12). 😊

 

Cada casal é criado consoante os seus níveis de compatibilidade. Numa experiência de televisão inovadora entre duas pessoas que não se conhecem, mas têm um sonho em comum: encontrar a sua cara metade.

Todas as semanas teremos 4 casais, que vivem em 4 casas idílicas e de sonho. O primeiro encontro de cada casal dura no mínimo 24 horas e no máximo 4 dias. Os primeiros 2 dias são puramente dedicados ao romance, mas se os superarem juntos, ao terceiro dia recebem o melhor amigo ou amiga de cada um, para que sejam apresentados. Mas a maior prova de fogo chega ao quarto dia, quando o casal recebe um familiar para uma refeição de apresentação.

 

Depois destas provas na nova relação, chega a altura dos casais contarem como foi a experiência e de revelarem se continuam ou não a relação, numa cerimónia emocionante e de nervos! Acompanhe todos os passos da vida dos casais e surpreenda-se com desfechos que podem vir a ser grandes histórias de amor ou, por outro lado, grandes desilusões…

 

O TVI Reality, canal inteiramente dedicado a reality shows, está disponível na posição #12, em UMA TV, e na posição #312.

 

Assista ao programa em todo o lado na NOS TV.

O canal TVI Reality está disponível na NOS TV, para que não perca nada do que se passa. Leve a sua televisão consigo e assista ao programa no PC, tablet e smartphone.

 

 

 

Vamos ver se há química?! :two_hearts:

Partilhe connosco o que achou. 😊


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Assista a O Amor Acontece a partir de 4 de julho de 2021, no canal TVI Reality (#12) :hugging:

Comentário