Header
Destaque

TVI Reality - Estreia do Big Brother 2021

  • 6 September 2021
  • 1 comentário
  • 961 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

É já a partir de 12 de setembro que pode assistir ao Big Brother 2021, todos os dias, no TVI Reality HD (#12) e na App TV Big Brother, através das 4 câmaras em direto e em exclusivo da casa mais vigiada do país.

 

Depois do sucesso do “BB2020”, “Big Brother: A Revolução” e “Big Brother: Duplo Impacto”, o maior Reality Show regressa à televisão e, também, à App Big Brother, exclusivo NOS, com uma nova edição.
 

Esqueça tudo o que viu!

O formato que mudou a história da televisão, promete mais uma vez não deixar ninguém indiferente. Uma edição que vai dar que falar, mais competitiva, que vai ser um grande desafio para os concorrentes.

Pode acompanhar a edição que promete ser inesquecível através:

Canal TVI Reality

Canal inteiramente dedicado a reality shows, disponível na posição 12. Disponível em todos os pacotes Fibra e Satélite, exceto pacotes Seleção Digital e Mix e pacotes Cine e Light no Satélite.


App Big Brother – Exclusivo NOS

Na App TV Big Brother, disponível nas boxes UMA e Iris, vai poder aceder em exclusivo às várias câmaras da casa e assistir à divisão que quiser: o jardim, a sala, o quarto amarelo e o quarto vermelho. Através da app tem também acesso a conteúdos exclusivos sobre os seus concorrentes preferidos. Aceda ao menu da sua box e escolha Apps.

 


Site do BB2021

O site é dedicado ao acompanhamento, em tempo real, do dia a dia dos concorrentes, onde é possível ter acesso aos melhores momentos.

 

Acompanhe ainda a casa mais famosa do país na App NOS TV. Leve a sua televisão consigo e assista a estes e outros programas em todo o lado no PC, tablet e smartphone.

Preparado para as novidades?:relaxed:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Acompanhe a casa mais famosa do país. :wink:

A partir de 12 de setembro pode assistir ao Big Brother 2021, todos os dias, no TVI Reality HD (#12)

Comentário