Header

TVI Reality – Big Brother Famosos

  • 31 December 2021
  • 1 comentário
  • 5921 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Tudo a postos para a edição mais exclusiva do Big Brother.

A partir de 2 de janeiro de 2022 o maior reality show do mundo volta a abrir as portas da sua casa, mas desta vez os concorrentes são rostos bem conhecidos do público! A fama, sem disfarces :wink:

Assista ao Big Brother Famosos, todos os dias, no TVI Reality HD (#12) e na App Big Brother Famosos, através das várias câmaras em direto, em exclusivo na NOS, da casa mais vigiada do país.

Famosos aceitam o desafio de viver esta experiência única, onde, ao longo de várias semanas, vão ficar nas mãos do Big Brother e mostrar-se como nunca foram vistos. Serão postos à prova em desafios umas vezes exigentes, outras vezes divertidos, mas só um sairá vencedor!

 

Acompanhe a edição que promete ser inesquecível através:

TVI Reality, o canal inteiramente dedicado a reality shows, disponível na posição 12. Disponível em todos os pacotes Fibra e Satélite, exceto pacotes Seleção Digital e Mix e pacotes Cine e Light no Satélite.

 

 

App Big Brother Famosos – Exclusivo NOS

Na App TV Big Brother Famosos, brevemente disponível em exclusivo na UMA e Iris, vai poder aceder em exclusivo às várias câmaras da casa e acompanhar a divisão que quiser. Através da App tem também acesso a conteúdos exclusivos sobre os seus concorrentes preferidos.

Acompanhe ainda a casa mais famosa do país na App NOS TV. Leve a sua televisão consigo e assista a estes e outros programas em todo o lado no PC, tablet e smartphone.

 

Preparado para conhecer os famosos que aceitaram o desafio? Partilhe connosco todas as revelações. 😊


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Está preparado para conhecer os famosos que, nesta edição mais exclusiva do Big Brother, aceitaram este desafio!? Acompanhe tudo no TVI Reality HD (#12) e na App Big Brother Famosos, em exclusivo na NOS.

Partilhe connosco a sua opinião! 

Bom ano a todos e um excelente 2022!

Comentário