Skip to main content
Header
Respondido

tvi player acesso premium

Hoje na minha box, estava a explorar a app tvi player e reparei que havia episódios de uma novela que só vão para o ar daqui a uns dias e estava como conteudo premium, ao qual eu carreguei para obter mais informações, saber quanto seria o preço.
Quando carreguei no episódio o mesmo começou a dar, eu tirei logo, queria saber se me vai ser cobrado alguma coisa pois era um conteúdo premium.
Não me foi pedido PIN nem informado qual seria o preço a pagar.
Vai-me ser cobrado alguma coisa ?

Melhor resposta por ByteSábio

a nos não tem a tvi player como serviço a ser cobrado em fatura, tem a certeza que ficou a dar um episódio de conteúdo premium? porque parece-me que só dá para subscrever diretamente no site da iol e tem de ter um conta. vi aqui https://premium.iol.pt/#subscription-choose

7 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 19, 2026

Está a falar de uma android box? 

um bem haja 

A box UMA de casa 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • June 19, 2026

a nos não tem a tvi player como serviço a ser cobrado em fatura, tem a certeza que ficou a dar um episódio de conteúdo premium? porque parece-me que só dá para subscrever diretamente no site da iol e tem de ter um conta. vi aqui https://premium.iol.pt/#subscription-choose

Tenho a certeza, acedi através da box UMA, não precisei fazer login e acedi ao episódio premium de que irá para o ar a dia 24/6, não apareceu se iria ser cobrado valor, não pediu PIN, simplesmente passou a publicidade e começou a dar o episódio.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2026

Boa tarde ​@José Santos38, bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem e também a ajuda da comunidade sobre este tema.

A subscrição da TVI Player não está disponível através da fatura NOS. No entanto, os seus conteúdos são disponibilizados gratuitamente. Saiba mais em: 

Verificámos também a situação que nos descreve e os episódios premium disponíveis são transmitidos gratuitamente pela box, pelo que não terá qualquer valor associado.
Ainda assim, e caso pretenda subscrever os conteúdos premium desta plataforma, é necessário fazê-lo através do respetivo site num computador ou smartphone, como partilhado pelo ​@ByteSábio.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar. 

Obrigada

Muito obrigado pelo vosso tempo e pelo esclarecimento prestado.

Bom fim de semana.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@José Santos38.

Qualquer outra questão que surja, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada