Header
Pergunta

Trocar filme alugado no Videoclube


Boa tarde. Utilizei esta oferta de Natal no aluguer de um filme para o meu filho mas enganei-me e aluguei o filme em inglês em vez da versão portuguesa… será que dá para reverter? Obr


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Utilizei esta oferta de Natal no aluguer de um filme para o meu filho mas enganei-me e aluguei o filme em inglês em vez da versão portuguesa… será que dá para reverter? Obr

Essa oferta é para uma unica visualização ou dá para várias ?

Vai até dia 21 por isso suponho que seja para várias...

Reputação 7
Crachá +5

Vai até dia 21 por isso suponho que seja para várias...

Na próxima visualização mude o idioma para português

Não me aparece essa opção… apenas informação do elenco...

Reputação 7
Crachá +5

Mas o filme não é legendado em português ? 

Sim mas o meu filho tem 4 anos 😜 existe a versão portuguesa eu é que escolhi o filme em inglês por lapso...

Reputação 7
Crachá +5

Sim mas o meu filho tem 4 anos 😜 existe a versão portuguesa eu é que escolhi o filme em inglês por lapso...

Entendi, provavelmente se sair do videoclube e voltar a entrar o mesmo filme deverá continuar ativado e a dar na mesma em inglês, só resultaria se pedisse de novo o código. Experimente reiniciar a box a ver se depois pede a introdução do codigo. Se não der, aguarde a intervenção da moderadora @Ana P. 

Reputação 7
Crachá

Sim mas o meu filho tem 4 anos 😜 existe a versão portuguesa eu é que escolhi o filme em inglês por lapso...

Olá, 

Verifique por favor as mensagens privadas, acho que posso ajuda la 😊

Já experimentei o que sugeriu mas vai directo para “ver”… provavelmente só com novo código mesmo… vou aguardar intervenção da moderadora senão terei mesmo que ligar para a linha de apoio… obrigada na mesma pela ajuda!

Reputação 7
Crachá

Já experimentei o que sugeriu mas vai directo para “ver”… provavelmente só com novo código mesmo… vou aguardar intervenção da moderadora senão terei mesmo que ligar para a linha de apoio… obrigada na mesma pela ajuda!

Os filmes não dão para mudar as versões, excepto se estiver claro no próprio filme, o que raramente acontece.

Aparece a versão portuguesa V. P. é a versão original V. O. o cliente escolhe 1 apenas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fiiliipa, @Jose Rodrigues e @Pedro Rios

@Fiiliipa, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Fiiliipa Bom dia, Já enviou os dados pedidos pela moderadora @Ana P. ? 

Comentário