Header

[Terminado] Pré-estreia do filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”


Reputação 7
Crachá +5


A NOS e a EuropaCorp, em parceria com BNP Paribas, apresentam um dos filmes mais aguardados do ano – “Valerian e a cidade dos Mil Planetas”, numa espetacular sessão cinematográfica em 3D. 😃



A mítica série de Banda Desenhada dos anos 60, “Valerian e Laureline” chega, pela mão e criatividade do realizador Luc Besson aos grandes ecrãs de cinema nacionais no dia 27 de julho. A NOS, para os fãs mais impacientes, apresenta uma sessão de pré-estreia, em 3D, já hoje, dia 26, às 21h30. :)
Vai estar em exibição nos seguintes cinemas:


O valor dos bilhetes, para todos os espectadores é de 8,45€ com oferta de pipocas. 🆒

Luc Besson é um dos responsáveis por redefinir o cinema de ação e criar filmes com um estilo único (e visualmente surpreendentes), e conta com um extenso elenco de atores, destacando nomes como como Cara Delevingne, Dane DeHaan, Clive Owen, Rihanna, Ethan Hawke, Herbie Hancock…

Quando um realizador reconhecido mundialmente torna real uma icónica banda desenha, que inspirou filmes como Star Wars e Avatar, o resultado só poderá ser espetacular, tal como refere o próprio: “Estive a preparar-me estes anos todos para fazer de Valerian um evento cinematográfico. Esta é a aventura da minha vida.” :)



Não perca, também, a oportunidade de ficar a conhecer ou de rever muitos dos filmes mais famosos do realizador no Videoclube da NOS. Alugue o melhor de Luc Besson, com 35% de desconto, e veja “De Paris com Amor”, “Nikita, Dura de Matar”, “Léon, o Profissional”, entre muitos outros.

Veja aqui tudo sobre o Videoclube da NOS.

Vai aproveitar esta pré-estreia? Ou alugar os filmes no Videoclube? 🙂.

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário