Header

[Terminado] Fox Comedy - Aberto para Férias


Reputação 7
Crachá +5


Já está de férias e não sabe o que fazer? Até 31 de agosto o Fox Comedy está em sinal aberto para todos os clientes. Junte a família e aproveite.


O canal preparou uma programação muito especial, por isso, prepare-se para:


Durante a campanha pode utilizar a Restart TV, Gravação automática e Gravação avançada. Todos os clientes com acesso à NOS TV podem ainda ver o canal na app.
Não perca, e partilhe connosco o que mais gostou! 🙂

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Já o ano passado tive a televisão a maior parte do verão no Fox Comedy. Este ano vai ser igual!! Sempre bom ver maratonas de Simpsons e Family Guy
Reputação 1
Crachá

Dá para pedir para activar o fox comédia sem ter que pagar mais por isso? Podem retirar alguns canais da treta que não interessam a ninguém. 

Reputação 7
Crachá +1

Dá para pedir para activar o fox comédia sem ter que pagar mais por isso? Podem retirar alguns canais da treta que não interessam a ninguém. 

 

 

Infelizmente esse canal faz parte do Pack de Canais Extra de 5€/mês. Pode tentar renegociar com a NOS o seu contrato de modo a ter esse pack gratuitamente. Muita gente tem, penso que até a maior parte não paga por esse pack, porque foi transportado há uns anos atrás, para quem tinha um valor para serviços extra associados ao pacote.

Envie mensagem a @Fórum e expor esse problema. Mas o mais certo vai ser ligar para a linha de apoio, se não tiver fidelização será mais fácil, e renegociar o contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @naoDigo e partilha do @Renato Gomes.

Recomendamos ainda que verifique e acompanhe as ofertas disponíveis através do menu Ofertas para si da sua box.

Obrigado

Comentário