Header
Respondido

Sr. Rui - Um homem do povo (repetido nos 2 dias?)


Deve ser só a mim, que me acontece, querer ver o filme “Sr. Rui - Um homem do povo” sendo o primeiro episódio na terça feira, e a seguir na quarta feira.

Acontece que quando vou ver na quarta feira, este está-me a dar o mesma da terça feira.

Será que só me acontece a mim?

 

Obrigado por qualquer ajuda.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 March 2024, 11:34

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7

​ Boa noite @Eduardo Paulino,

Confirma-se que a situação também acontece na App NOS TV.

Por favor aguarde a intervenção da gestão do Fórum NOS.

Obrigado

Acontece-me exatamente o mesmo e já passaram vários dias...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos @Eduardo Paulino, @melucha e @Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se este conteúdo é transmitido da SIC ou TVI? 

Obrigado

É transmitido pela TVI

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @melucha.

Esta situação já se encontra identificada pelas equipas NOS e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Será que ainda dará tempo para ver o segundo e ultimo episódio? 😒

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Eduardo Paulino.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão 

Estou exatamente com o mesmo problema há vários dias. Gostaria imenso de poder visualizar a 2a parte desta série documental e continuo sem conseguir. Como vai a NOS resolver este problema de modo a não lesar os seus clientes?

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno.

Estamos a verificar a situação junto do fornecedor, @ftc.apf. O GUIA TV é atualizado com base a informação fornecida semanalmente pelo canal, no entanto, e como o conteúdo tem o mesmo nome não diferenciando os episódios. Vamos verificar. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos.

Obrigado,

😴

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Eduardo Paulino, @melucha, @ftc.apf, lamentamos a situação. Foi identificada a situação juntamente com o canal, mas infelizmente não conseguimos corrigir para disponibilizar um conteúdo já transmitido. 

Obrigado,

Comentário