Skip to main content
Header
Gigabyte
April 4, 2022
Pergunta

Spider man no way home

Boas. Queria saber quando vai estar disponível o Spider-man no way home para alugar ou comprar?! 

6 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 5, 2022

Não para muito breve. O filme ainda está em exibição em cinemas. 

Vai ver ao grande ecra! https://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/homem-aranha-sem-volta-a-casa.aspx

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2022

Boa tarde @Diogo2411,

Agradecemos a sua mensagem. 🙂

De momento não temos informação sobre a data de disponibilização do conteúdo na plataforma do videoclube. 

Sugerimos que consulte o Videoclube NOS para acompanhar as novas estreias.

Logo que tenhamos novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meio habituais.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    dxnog
    Super User
    Super User
    April 6, 2022

Não sei que videoclube andam a ver, mas aqui no meu esse filme já aparece para compra ou aluguer.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2022

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirmámos, por lapso, o título incorreto. 

Obrigado pelo alerta! 🙂

@Diogo2411, confirme-nos se tem acesso ao conteúdo, por favor. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    April 6, 2022

Não sei que videoclube andam a ver, mas aqui no meu esse filme já aparece para compra ou aluguer.

Pois já vi e comprei, quando fiz a pergunta aqui no fórum ainda não estava disponivel

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2022

Boa tarde @Diogo2411,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema 😊

Caso surja alguma outra questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado