Martin Scorsese depois de vários anos conseguiu realizar o seu projecto de sonho.
O filme conta a história de dois padres jesuítas portugueses no Japão que procuram pelo seu mentor. Passa-se no século XVII, numa altura em que o cristianismo era proibido no país e é baseado no livro “Silence” de Shūsaku Endō, publicado em 1966 e que teve já uma adaptação para o cinema em 1971. Liam Neeson, Adam Driver e Andrew Garfield, fazem parte do elenco do novo filme que tem sido apontado como um dos possíveis nomeados aos Óscares de 2017.
O filme estreia no final deste ano. Quem está a pensar ir?
Página 1 / 1
Estou dividido, sou fã dos filmes do Scorsese mas tipicamente filmes em torno de temas religiosos acabam por me decepcionar.
Sei do que falas ahaha mas estou bastante curioso devido à persistência do homem em querer levar este projecto até ao fim.
Estou-me a esforçar por me lembrar dum filme mau do Scorsese.......... desisto! 😉
Este é daqueles que quero ver, nem que seja só pela estética que adorei assim que vi as fotos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.